Novelas do horário nobre são vice-líderes isoladas em São Paulo - Amor sem Igual e Jesus

Reprodução

Amor Sem Igual assegura a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem

Na noite desta segunda-feira, dia 23/11, o capítulo de Amor sem Igual garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Nele, Leandro (Gabriel Gracindo) propôs nova aliança a Tobias (Thiago Rodrigues) por um interesse em comum: acabar com Poderosa (Day Mesquita).

Exibida das 21h06 às 21h59, a novela marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 8 pontos, dois a menos.    

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Novela Jesus atinge os 10 pontos e é vice-líder isolada

Com capítulo que exibiu Judite (Marcella Muniz) sendo apedrejada por adultério, ontem, dia 23/11, a produção Jesus assinalou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo.  

No ar na faixa das 21h59 às 22h50, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada obteve 7 pontos de média no horário.   

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato