Home Top Ad

Novelas do horário nobre são vice-líderes isoladas em São Paulo - Amor sem Igual e Jesus

Share:

Reprodução

Amor Sem Igual assegura a vice-liderança absoluta com dois pontos de vantagem

Na noite desta segunda-feira, dia 23/11, o capítulo de Amor sem Igual garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. Nele, Leandro (Gabriel Gracindo) propôs nova aliança a Tobias (Thiago Rodrigues) por um interesse em comum: acabar com Poderosa (Day Mesquita).

Exibida das 21h06 às 21h59, a novela marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 8 pontos, dois a menos.    

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Novela Jesus atinge os 10 pontos e é vice-líder isolada

Com capítulo que exibiu Judite (Marcella Muniz) sendo apedrejada por adultério, ontem, dia 23/11, a produção Jesus assinalou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo.  

No ar na faixa das 21h59 às 22h50, marcou 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada obteve 7 pontos de média no horário.   

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.