Home Top Ad

Com prova de fogo e atividade com discórdia entre os peões, A FAZENDA mantém boa audiência e abre vantagem de 9 pontos em relação à emissora terceira colocada em São Paulo

Share:

Reprodução

Na segunda-feira, dia 23/11, A Fazenda manteve o bom resultado na audiência com média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A vantagem foi de 9 pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,6 pontos no horário. Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP.

No Rio de Janeiro, o programa chegou aos 14 pontos de pico. E com a média de 13,1 pontos e o share de 23%, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A emissora concorrente em terceiro lugar anotou apenas 5,1 pontos de média.

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Tays e Jakelyne. Lipe venceu o desafio e conquistou o poder do lampião que pode mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. Tays escolheu Raissa para dormir na baia e Jakelyne indicou Mateus. A decisão das duas gerou muitas discussões entre os peões.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.