Paramount Network - Programação Semanal de 23 a 29 de novembro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Paramount Network de 23 a 29 de novembro.

DESTAQUE DA SEMANA

For Life
Estreia: segunda-feira, 23 de novembro, às 21h30.

Aaron Wallace foi condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enquanto encarcerado, Wallace se torna advogado e trabalha como advogado de defesa de outras pessoas, enquanto se esforça para derrubar sua própria sentença.

For Life conta com 50 Cent como produtor executivo e também foi eleita Melhor Drama pela African-American Film Critics Association.

Yellowstone - 2ª temporada
Exibição: quinta-feira, 26 de novembro, às 21h30.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, e retrata um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo.

A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Na segunda temporada, John Dutton e sua família continuam lutando para sobreviver e parcerias inesperadas, novos inimigos e deslealdade ameaçam separá-los.

DIZEM POR AÍ...

De Volta ao Jogo

Segunda-feira, 23 de novembro, às 17h45

John Wick

Diretor: David Leitch, Chad Stahelski.

Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen.

EUA. Canadá. China. 1h41. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense.

John Wick (Keanu Reeves) já foi um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa. Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto. No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

TERÇAS BIOGRÁFICAS

As Torres Gêmeas

Terça-feira, 24 de novembro, às 21h30

World Trade Center

Diretor: Oliver Stone.

Elenco: Nicolas Cage, Michael Peña, Maria Bello.

EUA. 2h10. Ano de Lançamento 2006.

Drama, Histórico.

11 de setembro de 2001. Will Jimeno (Michael Pena), integrante do Departamento da Polícia Portuária, parte para mais um dia de trabalho. O sargento John McLoughlin (Nicolas Cage), veterano do Departamento, já estava acordado há algumas horas, em decorrência de sua ronda diária de uma hora e meia até a cidade. Jimeno, McLoughlin e seus colegas partem para o centro de Manhattan, como se fosse um dia qualquer. Até que um ataque terrorista ao World Trade Center muda completamente a situação, fazendo com que toda a equipe do Departamento seja convocada com urgência ao local do ataque. A 1ª equipe a entrar na torre não-atingida é composta por 5 homens, entre eles Jimeno e McLoughlin. Porém enquanto eles estão dentro do prédio, tentando ajudar os sobreviventes da torre em chamas, um 2º ataque terrorista atinge o World Trade Center, exatamente no prédio que ainda não tinha sido atingido.

QUARTAS NOSTÁLGICAS

Estreia no canal: Caçadores de Emoção (1991)

Quarta-feira, 25 de novembro, às 22h30

Point Break

Diretor: Kathryn Bigelow

Elenco: Peter Phelps, Patrick Swayze, Keanu Reeves

EUA. 2h02. Ano de Produção 1991.

Policial. Ação.

Em uma cidade costeira da Califórnia atua uma gangue de ladrões de banco que se autodenomina "Os Ex-Presidentes", pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações. Para isto ele precisa aprender a surfar, algo que seu chefe não gosta muito. Com o auxílio de Angelo Pappas (Gary Busey), outro agente, Johnny chega a uma comunidade de surfistas onde os dois se infiltram, desconfiados que o autor dos assaltos está ali. Lá ele conhece Bodhi (Patrick Swayze), um homem místico e muito inteligente, que começa a mostrar a Johnny uma maneira diferente de ver o mundo.

ESTÚDIO PARAMOUNT

A Família Addams 2

Sexta-feira, 27 de novembro, 23h15

Addams Family Values

Diretor: Barry Sonnenfeld

Elenco: Anjelica Huston, Raúl Julia, Christopher Lloyd

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 2017.

Fantasia. Comédia. Família.

Com a chegada do novo bebê do casal Addams, Pubert, que é meigo e bigodudo, Gomez (Raul Julia) e Morticia (Anjelica Huston) ficam bobos de contentamento e Fester (Christopher Lloyd) se apaixona por Debbie Jilinsky (Joan Cusack), uma babá sensual que cuida da criança. Mas Vandinha (Christina Ricci) e Pugsley (Jimmy Workmen) descobrem que Fester corre o risco de ser usado por Debbie, uma aproveitadora, que pretende dar um golpe e tem ideias maquiavélicas sobre o futuro do tio. Paralelamente Pubert é rejeitado intensamente pelos irmãos, com o futuro da família correndo um sério risco quando Debbie se casa com Fester e manda as crianças para um acampamento de verão.

SUPERESTREIA PARAMOUNT

Memórias de Uma Gueixa

Sábado, 28 de novembro, 22h30

Memoirs of a Geisha

Diretor: Rob Marshall

Elenco: Eugenia Yuan, Ziyi Zhang, Gong Li

EUA. Irlanda. 2h25. Ano de Lançamento 2006.

Drama. Romance.

Chiyo (Suzuka Ohgo) foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo (Gong Li), uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha (Michelle Yeoh), a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri (Zhang Ziyi). Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato