Paula Toller apresenta música nova no 'Encontro com Fátima Bernardes' desta sexta

Reprodução

O 'Encontro' desta sexta-feira, dia 13, conta com a participação de Paula Toller. Além de se apresentar na atração, ela conversa com Fernanda Gentil sobre seu novo single “Eu Amo Brilhar”, produzido pela primeira vez com a participação de seu filho, Gabriel, e todo desenvolvido durante a pandemia. Ela ainda participa da conversa sobre empoderamento feminino com o passar do tempo. 
 
Também sobre o tema, Fernanda conhece Jennie, uma mulher de 63 anos que é conhecida nas redes sociais como a “Tempestade de Madureira”. Aposentada há cinco anos, Jennie afirma que desde que completou 50 anos passou a não se importar com o que os outros vão pensar sobre ela. O programa conta ainda com a participação da antropóloga e escritora Mirian Goldenberg para falar sobre o assunto. O programa vai contar também histórias de costumes que atravessaram gerações nas famílias e foram passados de pais para filhos. 
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato