Record TV promove maior investimento da década na apuração das eleições

Divulgação Record TV

A Record TV promove, nesse final de semana, o maior investimento da década na apuração das eleições municipais. .

A emissora mobiliza cerca de dois mil jornalistas espalhados pelo país para essa cobertura. A equipe fará entradas ao vivo durante toda a programação, trazendo informações de todo o Brasil.

A cobertura da votação e apurações começa assim que os colégios eleitorais abrirem as portas, às 7h, e só termina no fim do Domingo Espetacular.

Pela primeira vez, a emissora vai usar tecnologia de realidade aumentada para trazer os dados de maneira mais clara e visual para o telespectador. Um cenário virtual moderno, com múltiplos recursos, foi concebido para o momento da apuração e estará no ar a partir das 17h, após o fechamento das urnas.

Além da apresentação dos dados do Tribunal Superior Eleitoral em tempo real, sob o comando do âncora Eduardo Ribeiro, a cobertura especial traz análise política da âncora do Jornal da Record, Christina Lemos, e do comentarista Augusto Nunes. Com isso, o Jornalismo da Record TV vai unir o calor da contagem de votos à opinião e à informação de bastidores do universo político.

A cobertura conta, ao longo do dia, com links de repórteres, entrevistados e a contribuição de toda a rede de afiliadas, que fornecerá informações sobre votações de candidatos, os números dos tribunais regionais e ocorrências.

A emissora também trabalha na produção especial de reportagens para o dia seguinte às votações, trazendo entrevistas com os candidatos que passaram para o segundo turno e com os eleitos em primeiro turno.

Sob o comando do Vice-presidente de Jornalismo Antônio Guerreiro, o time foi orientado a proporcionar ao público o maior número de informações em tempo real e análises consistentes, em todas as plataformas digitais. Para isso, o R7.com, as redes sociais da Record TV e o canal de notícias Record News também estão com equipes reforçadas e totalmente mobilizadas na apresentação de dados e recortes eleitorais, para que o eleitor possa ter acesso à notícia onde ele estiver.

''ELEIÇÕES 2020 – O VOTO NA RECORD''

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato