Pedro Leonardo é o entrevistado do padre Antonio Maria neste sábado

Divulgação

O ''Sábado com Maria'' deste fim de semana terá participação musical em dose dupla: os cantores Pedro Leonardo e Roberta Campos. No programa deste sábado (07/11), às 15h, ao vivo, na TV Aparecida, os artistas falarão sobre carreira e histórias de vida em um bate papo gostoso com o padre Antonio Maria. Eles também vão cantar seus sucessos acompanhados pela banda da emissora. 

Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, é casado com Thais Gebelein e pai de duas meninas. No “Sábado com Maria”, o artista vai cantar e também falar de seus atuais projetos profissionais. Ele e o padre Antonio Maria cantarão juntos "Tributo aos Padres", música marcante na vida de Pedro, que é devoto de Nossa Senhora. 

Também estará no palco da TV Aparecida com o padre Antonio Maria e sua parceira, Daniela Espíndola, a cantora e compositora Roberta Campos. Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ela ingressou no mundo da música, junto com seu violão, parceiro de todas as horas. A artista tocou em bares até reunir suas composições e gravar o seu primeiro disco, em 2008. Roberta coleciona sucessos que viraram trilhas de novelas na TV, como "Abrigo", "Minha Felicidade" e "Todo Dia". 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato