Home Top Ad

Pedro Leonardo é o entrevistado do padre Antonio Maria neste sábado

Share:

Divulgação

O ''Sábado com Maria'' deste fim de semana terá participação musical em dose dupla: os cantores Pedro Leonardo e Roberta Campos. No programa deste sábado (07/11), às 15h, ao vivo, na TV Aparecida, os artistas falarão sobre carreira e histórias de vida em um bate papo gostoso com o padre Antonio Maria. Eles também vão cantar seus sucessos acompanhados pela banda da emissora. 

Pedro Leonardo, filho mais velho do cantor sertanejo Leonardo, é casado com Thais Gebelein e pai de duas meninas. No “Sábado com Maria”, o artista vai cantar e também falar de seus atuais projetos profissionais. Ele e o padre Antonio Maria cantarão juntos "Tributo aos Padres", música marcante na vida de Pedro, que é devoto de Nossa Senhora. 

Também estará no palco da TV Aparecida com o padre Antonio Maria e sua parceira, Daniela Espíndola, a cantora e compositora Roberta Campos. Mineira de Caetanópolis, aos 11 anos ela ingressou no mundo da música, junto com seu violão, parceiro de todas as horas. A artista tocou em bares até reunir suas composições e gravar o seu primeiro disco, em 2008. Roberta coleciona sucessos que viraram trilhas de novelas na TV, como "Abrigo", "Minha Felicidade" e "Todo Dia". 

Sábado com Maria, sábado, às 15h 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.