Porto Velho é destino do seriado Brasil Visto de Cima desta sexta na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil leva ao ar mais um episódio da quarta temporada do programa Brasil Visto de Cima nesta sexta-feira (20), às 20h. Desta vez, a produção documental faz uma viagem aérea pela cidade de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

Conhecido como "Portal da Amazônia", o município combina parques urbanos e prédios modernos com construções que remontam à época do ciclo da borracha. Entre os monumentos locais está a estação da estrada de ferro Madeira-Mamoré, construída por americanos entre 1907 e 1912.

Com uma área de quase 35 mil km², Porto Velho é a mais extensa capital estadual do país, sendo maior até mesmo que os estados brasileiros de Alagoas e Sergipe. É também o mais populoso município fronteiriço do Brasil e a única capital estadual cujo território faz fronteira com outro país, a Bolívia.

Narrado pelo ator Caio Blat, o programa da quarta temporada também ficará disponível no aplicativo TV Brasil Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato