Primeira noite de ''Batalhas'' modifica os times do 'The Voice Brasil'

Divulgação Globo

No primeiro episódio da fase de ''Batalhas'' do 'The Voice Brasil', 12 candidatos se apresentaram em duelos nos times de Carlinhos Brown, IZA, Lulu Santos e Michel Teló. Após as escolhas de cada técnico, três deles mudaram de time e três deixaram a competição musical. O programa contou, ainda, com um show especial dos técnicos, que cantaram juntos a música “Anunciação”, de Alceu Valença.
 
Abrindo a noite, o Time IZA teve Aline Souza e Bruna Black cantando juntas “Você não Entende Nada”, de Caetano Veloso. Após a performance, IZA elogiou as competidoras e escolheu Bruna para avançar no reality. “Que oportunidade maravilhosa a de estar aqui sentada observando vocês duas brilharem no palco”, disse. Mas Aline não foi eliminada: Carlinhos Brown resgatou a participante para seu time, apertando o botão de “Peguei”. Em seguida, Rava e Tibí representaram o time do baiano cantando “Partilhar”, de Rubel. “Estou diante de duas grandes estrelas da música”, destacou Brown. A disputa acabou promovendo um movimento inverso entre os times: enquanto Brown elegeu Tibí para seguir na competição, IZA bloqueou Lulu Santos no “Peguei” e resgatou Rava para seu grupo. 
 
Com “Pesadão”, de IZA, Daphne e Natasha fizeram mais uma rodada de duelos do time da autora da música. “Quanta personalidade! Como é bonito ver você interpretando, brincando com a melodia”, elogiou IZA, optando por Natasha. Daphne deixou o programa. Já inaugurando as apresentações do Time Lulu, Nat e Yesica Sales cantaram a música “Hurt”, de Christina Aguilera. Lulu falou sobre a dificuldade de começar a canção cantando apenas sob o piano: “O que me fez decidir foi a precisão e a capacidade de controlar a emoção, que Nat agora tem todo o direito de deixar extravasar”, detalhou o técnico, mantendo a participante no time. Yesica não foi resgatada por nenhum técnico e terminou eliminada.
 
Em uma segunda rodada do Time Brown, Simone Mazzer e Tecca Maris fizeram uma apresentação vibrante de “É”, de Gonzaguinha. O técnico ressaltou o enorme talento das duas artistas e seguiu com Simone no time, enquanto Tecca deixou a competição. “Simone usou no texto de Gonzaguinha todo o poder da comunicação”, justificou Brown. E a primeira “Batalha” do time de Michel Teló teve uma performance emocionante de Ana Canhoto e Douglas Ramalho ao som de “Lovely”, de Billie Eilish. “Vocês fizeram uma batalha histórica, eu tenho certeza. Confio muito nos dois”, afirmou Teló, antes de optar por Douglas. Anunciada a disponibilidade para o “Peguei”, Ana viu todos os técnicos adversários apertarem o botão, incluindo IZA, que foi bloqueada. A candidata decidiu mudar para o Time Lulu.
 
Confira os integrantes de cada time após as mudanças:
 
Time Brown
Tibí, Izrra, Simone Mazzer, Cleane Sampaio, Karina Zeviani, Adma Andrade, Glícia França, Alissan, Carla Sceno, Thaline Karajá, Bruna Daré, Amanda Coronha, Carlos Júnior, Madina Lyve, Aline Souza.
 
Time IZA
Mayra Rodrigues, Luli, Luciana Ribeiro, Bruna Black, Anna Lima, Filipe Toca, Gui Valença, Diva Menner, Stephanie Luna, Victor Alves, Nanda Lynn, Natasha, Stanya, Gabi Porto, Rava.
 
Time Lulu
Nat, João Marcelo Prevedel, Rick Santos, Angel Sberse, Gabriel Nogueira, Alana Sant, Leyllane Carla, Paloma Maria, Thef, Nath Porto, Lawany, Nathalia Barreto, Luana Granai, Daniel Ribeiro, Ed Souza, Ana Canhoto.
 
Time Teló
Fabiana Souto, Thalita Maciente, Érica Timóteo, Sérgio Dorneles, Tamara Salles, Nanara Bello, Dan Gentil, Manso, Luana Marques, Ana Carvalho, Stefanie Schirmbeck, Sofia Moreno, Douglas Ramalho, Luiza Cruz, Larissa Vitorino.
 
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A força do querer’, na TV Globo, e às quartas e sextas, no Multishow.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato