IZA ganha edição do quadro ''Visitando o passado'' no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Divulgação Globo

O sábado, dia 7, promete grandes emoções para IZA. A cantora e técnica da atual temporada do 'The Voice Brasil' faz uma participação especial no programa de Luciano Huck para falar sobre sua carreira e apresentar os sucessos ''Dona de mim'' e ''Talismã''. O que ela só descobre quando já está diante do apresentador é que, com a ajuda de sua mãe, o ‘Caldeirão do Huck’ preparou a sua edição do quadro “Visitando o passado”, que remonta no palco da atração a casa onde ela morou dos cinco aos 12 anos junto com os pais em Natal, no Rio Grande do Norte. 
 
Também neste sábado, duas famílias tentam levar para casa o prêmio de R$ 30 mil do “Tem ou não tem, o jogo”. Para isso, os integrantes de Lauar e Barboteu precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de cem pessoas para perguntas como “O que levaria para passar um ano em Fernando de Noronha?”, “Diga algo que alguém já jogou em você” e “Cite algo que você nunca terá o suficiente”. Já quem luta pelo prêmio de até R$ 1 milhão do “Quem quer ser um milionário”, nesta semana, é o médico Edvan Duarte, de 39 anos, morador de São Paulo.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Simples Assim’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato