Home Top Ad

IZA ganha edição do quadro ''Visitando o passado'' no 'Caldeirão do Huck' deste sábado

Share:

Divulgação Globo

O sábado, dia 7, promete grandes emoções para IZA. A cantora e técnica da atual temporada do 'The Voice Brasil' faz uma participação especial no programa de Luciano Huck para falar sobre sua carreira e apresentar os sucessos ''Dona de mim'' e ''Talismã''. O que ela só descobre quando já está diante do apresentador é que, com a ajuda de sua mãe, o ‘Caldeirão do Huck’ preparou a sua edição do quadro “Visitando o passado”, que remonta no palco da atração a casa onde ela morou dos cinco aos 12 anos junto com os pais em Natal, no Rio Grande do Norte. 
 
Também neste sábado, duas famílias tentam levar para casa o prêmio de R$ 30 mil do “Tem ou não tem, o jogo”. Para isso, os integrantes de Lauar e Barboteu precisam descobrir as respostas mais recorrentes dadas por grupos de cem pessoas para perguntas como “O que levaria para passar um ano em Fernando de Noronha?”, “Diga algo que alguém já jogou em você” e “Cite algo que você nunca terá o suficiente”. Já quem luta pelo prêmio de até R$ 1 milhão do “Quem quer ser um milionário”, nesta semana, é o médico Edvan Duarte, de 39 anos, morador de São Paulo.
 
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Simples Assim’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.