Produções na HBO que combinam romance e comida

Divulgação HBO

A HBO estreou recentemente a minissérie espanhola FOODIE LOVE, a primeira produção para televisão escrita e dirigida pela reconhecida diretora Isabel Coixet, protagonizada por Laila Costa e Guillermo Pfening. Na trama, um homem e uma mulher se conhecem graças a um aplicativo de encontros para amantes da comida, os foodies, e começam um relacionamento romântico, enquanto superam as lembranças de experiências passadas.  

Confira a seguir, dois filmes que, assim como FOODIE LOVE, combinam o amor e a comida em uma experiência única e estão disponíveis na HBO GO. 

COMER REZAR AMAR 

O prazer pela comida, o amor verdadeiro e o equilíbrio entre corpo, mente e espírito levam Liz a iniciar uma viagem de autodescoberta pela Itália, Bali e Índia depois de um doloroso divórcio. Ryan Murphy dirige este filme protagonizado por Julia Roberts e inspirado no livro autobiográfico de Elizabeth Gilbert. 

SEM RESERVAS 

A vida de Kate, uma chef famosa, muda radicalmente quando ela se torna a tutora da sobrinha de 9 anos, após o falecimento da irmã. Ela conhece Nick Palmer, um cozinheiro audacioso que colocará sua paciência à prova, mas esse relacionamento marcado pelas rivalidades culinárias logo se transformará em amor. Catherine Zeta-Jones e Aaron Eckhart protagonizam este filme dirigido pelo australiano Scott Hicks. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato