Programa Hoje em Dia mostra a generosidade de Gugu longe das câmeras

Divulgação

O programa Hoje em Dia desta sexta-feira, dia 20/11, mostra como Gugu era generoso também longe das câmeras. A atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, exibe histórias de quem teve a sorte de contar com a bondade do apresentador no anonimato. Ele sempre procurou ajudar muita gente através de seus programas na TV, mas o Gugu "pessoa física" sempre se preocupou com o próximo, inclusive ao expressar seu desejo de doar os órgãos. E esse último ato ficou marcado na vida de quem renovou a esperança de se recuperar ao se tornar receptor.

Personagens que foram ajudados por Gugu em vida dão depoimentos e se emocionam. 

A primeira história é a família do Sr. Antônio, um marceneiro de São Paulo que trabalhava nos bastidores do Power Couple. Ele descobriu que tinha um câncer e por isso precisou se afastar do trabalho. Gugu ficou sabendo que a produção estava fazendo uma vaquinha para ajudá-lo no tratamento e quis participar. Ele colocou uma grande quantia em dinheiro num envelope e pediu para ser entregue ao marceneiro. Hoje esse senhor não está mais vivo, mas a família é muito grata e nunca se esquecerá da generosidade e de quanto esse dinheiro foi essencial para o tratamento.
 
O segundo depoimento é de Camila, uma jovem de Manaus que, por causa de um osteossarcoma, teve uma perna amputada. Ela tinha o sonho de conhecer o apresentador e, através de uma ONG, conseguiu realizar esse desejo. Em 2013, Gugu a recebeu em sua casa para um café da tarde, apresentou toda família e ainda deu de presente para ela uma prótese. O equipamento até já foi trocado, mas ela o guarda até hoje como recordação. A jovem e sua mãe deram um depoimento emocionante sobre Gugu.

Para finalizar, Esther Rocha, representante da campanha  #GuguVive, fala sobre o apresentador e também sobre esta campanha de incentivo a doação de órgãos que a família Liberato está encabeçando.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato