Home Top Ad

Sam, Dean, Castiel e Jack executam plano no 18º episódio da última temporada de Supernatural

Share:

Divulgação

Hunters, o aguardado fim de Supernatural está cada vez mais próximo e, nesta terça-feira, dia 24 de novembro, a Warner Channel exibe mais um episódio da décima quinta temporada, às 21h40. O 18º capítulo precede os dois últimos da série que acompanhou os irmãos Winchester em mistérios e incontáveis batalhas ao longo de 15 anos.

Intitulado "Dispair", o capítulo mostrará Sam, Dean, Castiel e Jack com um plano em execução, lutando em prol de um objetivo em comum.

Com mais de 300 episódios, Supernatural se tornou um fenômeno na cultura pop e é considerada uma das produções mais bem-sucedidas da história com uma legião de fãs apaixonados pelo mundo. Os últimos capítulos desta linda e longa trajetória estão sendo exibidos semanalmente, todas às terças, às 21h40, na Warner Channel .

E no sábado, 05 de dezembro, o canal vai presentear os fãs com uma maratona completa da última temporada e um especial produzido pela CW com a história da série, três dias antes do episódio final em 08 de dezembro.

Não perca o 18º episódio da última temporada de Supernatural no dia 24 de novembro, terça-feira, a partir das 21h40, na Warner Channel


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.