![]() |
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT |
Neste domingo, 22 de novembro, o 'Programa Silvio Santos' recebe Inês Brasil e Monique Evans. As convidadas participam do 'Jogo das 3 Pistas' e terão que adivinhar as questões com até três dicas, além de baterem um irreverente papo com o apresentador.
Já o 'Não Erre a Letra' contará com a participação do elenco de A Praça é Nossa contra o elenco do Raul Gil competindo para ver quem é melhor em conhecimentos musicais e rapidez. Já no ‘Disputa Musical’, participação de Dilsinho, Mary Silvestre, Dienis, Gabily, Menor e Thayná Bitencourt.
![]() |
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT |
![]() |
Divulgação Lourival Ribeiro/SBT |
A atração exibe ainda uma edição do quadro 'Bolsa Família' com a presença da família Kruger, ‘Exame de Calouros’ e o sempre divertido 'Jogo dos Pontinhos'. Fechando a noite com bom humor, as 'Câmeras Escondidas' trazem nesta semana as pegadinhas 'Porco Vivo', 'Lamber Sushi’, 'Taxista no Velório' e 'Contar Piada e Cuspir'.
"Programa Silvio Santos'' vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT