Libertadores: FOX Sports transmite Santos, Flamengo e Palmeiras nas oitavas de final

Divulgação 

Nesse sábado (21), às 13h, o FOX Sports transmite programa especial sobre as oitavas de final da Libertadores, que começam na próxima semana e marcam o início da tão aguardada fase decisiva da maior competição entre clubes da América. 
 
Na terça (24) e na quarta (25), Santos, Flamengo e Palmeiras disputam os jogos de ida (confira os horários das transmissões e as escalas completas abaixo). Comentaristas dos canais esportivos da Disney, Zé Elias, Zinho e Edmundo estão escalados para as transmissões e participam também do especial no sábado, fazendo cada um uma análise do clube em que atuou.
 
No Especial Libertadores, os ex-jogadores avaliarão ainda, em detalhe, os adversários que os times em que são ídolos da torcida terão de enfrentar: LDU, Racing e Delfín.
 
Confira os horários e as equipes à frente do Especial e das transmissões dos jogos de ida das oitavas de fina da CONMEBOL Libertadores no FOX Sports: 
 
Sábado, 21/11
 
Especial Libertadores – 13h: Apresentação: Eduardo Elias / Comentários: Fábio Sormani, Rodrigo Bueno e Eugenio Leal.
 
Terça-feira, 24/11
 
19h15 – LDU x Santos: Narração: Marco de Vargas / Comentários: Rodrigo Bueno, Mauro Naves, Zé Elias e Carlos Simon.
 
21h30 – Racing x Flamengo: Narração: João Guilherme / Comentários: Mauro Cezar Pereira, Zinho e Carlos Simon.
 
Quarta-feira, 25/11
 
19h15 – Delfín x Palmeiras: Narração: Nivaldo Prieto / Comentários: Osvaldo Pascoal, Edmundo e Carlos Simon.
 
21h30 – Libertad x Jorge Wilstermann: Narração: Rogério Vaughan / Comentários: Gustavo Hofman, Leandro Quesada e Fernanda Colombo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato