Próximo "Papo de Segunda" traz Karol Conka no sofá virtual

Divulgação Fábio Rocha/TV Globo

Fábio Porchat e seu companheiros Emicida, Chico Bosco e João Vicente recebem virtualmente a cantora e apresentadora Karol Conka no próximo "Papo de Segunda". No bate papo, eles abordam temas como o caso Mariana Ferrer, a eleição presidencial Norte Americana e de que forma os homens lidam com mulheres no comando na hora da sedução. Com transmissão ao vivo, o programa vai ao ar esta segunda-feira (09), às 22h30. Antes, às 21h, João Vicente comanda o esquenta no Instagram do GNT.

Abrindo os debates, Karol Conka e os apresentadores repercutem cenas vazadas da audiência do caso Mariana Ferrer, que mostram a promoter sendo atacada pelo advogado do réu enquanto o juiz e o procurador se omitiam, gerando revolta em todo o país. Após o ocorrido, deputadas federais apresentaram um projeto de lei que cria o crime de "violência institucional". O "Papo" conversa sobre este conceito e reflete o sentimento de desamparo, quando o sistema que deveria zelar pelo ideal de justiça, pende para a humilhação.

Em seguida, eles comentam a acirradíssima eleição presidencial Norte Americana. Donald Trump, atual presidente e na disputa pela sua reeleição, já deixou clara a intenção de recorrer caso perca a corrida, pedindo a recontagem dos votos e descredibilizando o processo. Os apresentadores discutem de que forma comportamentos como esses de pessoas no poder podem impactar na população e compartilham suas visões de saber perder e saber ganhar.

Para encerrar, os meninos e a convidada do dia, Karol Conka, debatem o que os homens sentem e pensam quando as mulheres assumem a rédea da sedução. Segundo uma pesquisa desenvolvida para o livro "Modern Romance", do escritor Aziz Ansari, apenas 12% das americanas tinham convidado caras para um date no último ano. Ou seja, 88% provavelmente ficaram esperando receber um convite ou ensaiando um movimento mais ousado. Eles compartilham suas experiências e contam como lidam com a situação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato