Quarta temporada de "Escola de Gênios" chega ao Gloob nesta segunda

Divulgação Gloob/Edu Vianna

A turma mais genial do pedaço está de volta para a quarta temporada no Gloob! Após o grande jogo de Filisbol, a Escola de Gênios segue a todo vapor. Em meio a explosões e novos desafios ainda mais intrigantes, surgem romances, um misterioso segredo e até uma inteligência artificial. Uma nova aluna chega à escola para agitar as coisas e irá se envolver em muitas confusões. Reconhecida como a melhor série brasileira de ficção na edição de 2019 do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e licenciada para mais de 86 países ao redor do mundo, Escola de Gênios pode ser acompanhada no Gloob a partir de hoje, às 14h. Escola de Gênios é uma superprodução original Gloob em parceria com a Mixer Films.

"Escola de Gênios é uma série que cresce com o elenco. A trama se desenvolve à medida que os personagens vão ficando mais complexos. Na nova temporada, os alunos vão precisar lidar com os desafios e dilemas diários, além das questões naturais sobre crescer. Escola de Gênios é uma das nossas principais produções originais e traz aprendizados que unem diversão, ciências e tecnologia de uma maneira descontraída e atual. A boa notícia é que a atração está confirmada até a 6ª temporada", explica Flavia Costa, gerente de conteúdo da Unidade Infantil do Grupo Globo.

Tudo parece calmo na Escola de Gênios após o grande jogo de Filisbol. Mas a calmaria não dura muito. A chegada de Rosa - interpretada por Laura Castro, das BFF Girls -, uma nova aluna rebelde, que não é nenhum pouco chegada nos estudos, promete agitar a turma de gênios. Afinal, por que uma "não gênia" foi aceita na escola? Alice, diretora da escola, reconhece que a menina tem uma criatividade exacerbada, fora do padrão, mas vai precisar se descobrir a partir de suas paixões para, finalmente, conhecer sua área de estudo. Os primeiros episódios também marcam o estranho retorno de Klaus - que saiu na 3ª temporada para participar de um projeto de pesquisa. O tutor volta trazendo uma caixa misteriosa e vai precisar fazer de tudo para que o segredo - um projeto inovador - não caia nas mãos erradas.

Mesmo com tantas confusões e desafios, o amor vai tomar conta da 4ª temporada de Escola de Gênios. Otto (Cauã Martins) e Drica (Pyetra Pignatari) assumem finalmente o namoro e o romance se espalha pela Escola de Gênios. Mas será que o menino vai aguentar o carrossel de emoções quando Drica se afastar por alguns meses para participar de uma convenção de tecnologia? Já Tesla (Julia Mendes) e Isaac (Kaik Pereira) assumem de vez os seus sentimentos após serem colocados a prova com a chegada de Rosa.

Os episódios inéditos apresentam ainda um novo projeto: a Holosinapse, um holograma, update da antiga sinapse, que, rapidamente, se torna a grande atração entre os alunos. No entanto, a inteligência artificial que é capaz de se tornar cada vez mais independente, ganha vida própria: Helô (Luiza Porto) e ameaça ser um perigo para todos. A 4ª temporada também traz os dilemas de Guto (Enrico Cardoso), que se torna tutor aprendiz da Escola de Gênios e precisa crescer com sabedoria, aprender a tomar café e ter controle sob os alunos - seus melhores amigos. Já Isaac e sua irmã, Maju (Lili Siqueira), são convidados para um grande evento de games no Japão e avançam ainda mais no projeto de exoesqueleto. Será que finalmente Maju vai voltar a andar com ajuda do projeto robótico de Isaac?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato