Warner Media participa da CCXP Worlds com megapainel no domingo, dia 06

Reprodução

A WarnerMedia anuncia sua participação no maior evento de cultura pop do mundo, que dessa vez será realizado de forma totalmente virtual e cuja edição 2020 se chama CCXP Worlds: A Journey of Hope. No domingo, 6 de dezembro, o evento contará pela primeira vez com um painel especial formado por diferentes divisões da WarnerMedia: Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim, Particular Crowd e HBO.

Os fãs terão a incrível oportunidade de curtir, desta vez do conforto de suas casas, um painel repleto de conteúdo das marcas WarnerMedia, com grandes novidades que incluem desde filmes e séries a jogos e produtos favoritos de nossos fãs, que poderão ser encontrados nas lojas online oficiais de Cartoon Network, Warner Bros., HBO, Harry Potter e DC, com diversos lançamento e alguns exclusivos para o evento.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 17h (horário de Brasilia), no portal www.ccxpworlds.com. Para mais informações sobre o evento acesse www.ccxp.com.br.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato