Rafael Infante e Manoel Soares participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' dedicado ao Dia da Consciência Negra

Reprodução

O 'Encontro' desta sexta-feira, dia 20, é dedicado ao Dia da Consciência Negra e promove um debate sobre o futuro, além de fazer uma reflexão sobre as atitudes do dia a dia que combatem o preconceito. Rafael Infante e Manoel Soares são os convidados de Fátima Bernardes e Manoel fala ainda sobre o seu livro “Para Meu Amigo Branco”. 
 
O programa convida também três famílias negras para uma conversa sobre a esperança em um futuro melhor e mais igualitário. Primeiro, o ponto de vista dos pais, depois, o ponto de vista dos filhos, que mostram como eles acreditam em um mundo mais justo e tolerante para o futuro. 
 
Amanhã, a atração conta ainda com as irmãs gêmeas Eduarda e Helena, de 11 anos, que desenvolveram o projeto “Pretinhas Leitoras”, em que incentivam crianças a ler. Pelas redes sociais, elas debatem com os seguidores o amor à leitura, a importância da educação, o empoderamento negro e o combate à violência nas comunidades.

E uma matéria de Valéria Almeida, intitulada “Potências Negras”, também faz parte do ‘Encontro’. Nela, a repórter mostra grandes nomes nacionais e internacionais de diversas áreas como política, cultura, esporte, ciência, entre outras, que marcaram o ano de 2020.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato