Home Top Ad

Rafael Infante e Manoel Soares participam do 'Encontro com Fátima Bernardes' dedicado ao Dia da Consciência Negra

Share:

Reprodução

O 'Encontro' desta sexta-feira, dia 20, é dedicado ao Dia da Consciência Negra e promove um debate sobre o futuro, além de fazer uma reflexão sobre as atitudes do dia a dia que combatem o preconceito. Rafael Infante e Manoel Soares são os convidados de Fátima Bernardes e Manoel fala ainda sobre o seu livro “Para Meu Amigo Branco”. 
 
O programa convida também três famílias negras para uma conversa sobre a esperança em um futuro melhor e mais igualitário. Primeiro, o ponto de vista dos pais, depois, o ponto de vista dos filhos, que mostram como eles acreditam em um mundo mais justo e tolerante para o futuro. 
 
Amanhã, a atração conta ainda com as irmãs gêmeas Eduarda e Helena, de 11 anos, que desenvolveram o projeto “Pretinhas Leitoras”, em que incentivam crianças a ler. Pelas redes sociais, elas debatem com os seguidores o amor à leitura, a importância da educação, o empoderamento negro e o combate à violência nas comunidades.

E uma matéria de Valéria Almeida, intitulada “Potências Negras”, também faz parte do ‘Encontro’. Nela, a repórter mostra grandes nomes nacionais e internacionais de diversas áreas como política, cultura, esporte, ciência, entre outras, que marcaram o ano de 2020.
 
O 'Encontro com Fátima Bernardes' tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.