Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 05/11

Reprodução

Com eliminação de Juliano e volta de Tays e Mateus à disputa,  

A FAZENDA é líder de audiência por 20 minutos, vence novamente programa de histórias da concorrente e atinge 17 pontos em São Paulo; 

No Rio, reality show é líder por 17 minutos e chega a 16 pontos 

Nesta quinta-feira, dia 05/11, A Fazenda ficou 20 minutos na liderança e consolidou média de 14,8 pontos, pico de 17 pontos e share de 25% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h20. A atração comandada por Marcos Mion garantiu a vice-liderança isolada com quase o triplo da concorrente terceira colocada, que marcou 5,3 pontos no horário. 

Os dados são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

O programa venceu novamente o programa de contação de histórias da concorrente. No confronto, na faixa da 0h09 à 0h20, A Fazenda foi líder absoluta de audiência com média de 15,9 pontos contra 11,6 pontos da segunda colocada. 

No Rio de Janeiro, o reality show foi líder por 17 minutos e ainda marcou média de 13,9 pontos, pico de 16 pontos e share de 25%, garantindo a vice-liderança isolada. A emissora terceira colocada obteve 5,2 pontos de média na faixa de horário. 

Em mais uma noite de eliminação, Juliano foi o menos votado pelo público e deixou o programa na noite desta quinta-feira. Tays e Mateus, que estavam na roça, voltaram à disputa. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes pelo segundo dia consecutivo e conquista o primeiro lugar isolado  

Na tarde desta quinta-feira, dia 05/11, o quadro A Hora da Venenosa garantiu a liderança isolada com 9,4 pontos de média, contra 8,9 pontos de média da sessão de filmes exibida pela segunda colocada. No ar das 14h43 às 15h16, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombard, ainda registrou pico de 10 pontos e share de 20%.  

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h16, o Balanço Geral SP consolidou o segundo lugar com 7,3 pontos de média, pico de 10 pontos; além de share de 17%. A terceira colocada ficou com 6,1 pontos de média.  

Jornal da Record vence por 9 x 7 e conquista o segundo lugar isolado em SP; 

No RJ, chega a 8 pontos de média e vence com dois pontos de vantagem 

OJornal da Record desta quinta-feira, dia 05/11, garantiu a vice-liderança isolada em sua faixa completa, das 19h50 às 21h07. Em São Paulo, o programa, apresentado por Christina Lemos, registrou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o jornalístico foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de9 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 6 pontos de média. 

Amor Sem Igual consolida segundo lugar isolado com 3 pontos de vantagem em SP e RJ 

Na noite de ontem, dia 06/11, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
     
No ar das 21h07 às 21h59, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada registrou média de 7 pontos, ou seja, três a menos.     

No Rio de Janeiro, a novela também conquistou vantagem de 3 pontos, registrando média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13% contra 6 pontos de média da concorrente.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.       

Novela Jesus é vice-líder absoluta em São Paulo com 2 pontos a mais que concorrente;  

No Rio de Janeiro, garante segundo lugar absoluto com 7 pontos  

O capítulo de Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 05/11, conquistou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e  Rio de Janeiro. 

Exibida na faixa das 21h59 às 22h50, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral, de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo,  8 pontos de média, 11 pontos de pico e  11% de share. O canal em terceiro lugar obteve 6 pontos de média no mesmo período.  

No Rio de Janeiro, a novela registrou  7 pontos de média,  10 pontos de pico e  11% de share, enquanto a emissora terceira colocada obteve 5  pontos de média, ou seja, dois pontos a menos. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar em audiência  

Nesta quinta-feira, dia 05/11, o Balanço Geral Manhã conquistou a vice-liderança em audiência na faixa das 7h30 às 8h30. Comandado por Bruno Peruka, o programa ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.  

Em seu horário completo, das 5h às 8h30, o jornalístico registrou 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.  

 Programa Hoje em Dia garante o segundo lugar isolado no Rio de Janeiro com 4  pontos;  

Em SP, é vice-líder  absoluta com 6 pontos na faixa do quadro Aconteceu no Mundo    

O programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 05/11, garantiu o segundo lugar nas audiências do Rio de Janeiro e São Paulo.  

Comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal foi ao ar das 10h às 11h44 e marcou, no Rio de Janeiro, 4  pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share, garantindo a segunda posição absoluta. A emissora terceira colocada registrou 3  pontos.  

Em São Paulo, o programa foi vice-líder absoluto com 6 pontos de média na faixa do quadro Aconteceu no Mundo, exibido das 10h33 às 10h41, e pico de 6 pontos e share de 17%. A terceira colocada marcou no mesmo horário 5 pontos de média.  

No horário completo, das 10h às 11h44, o Hoje em Dia foi vice-líder com média de 5 pontos, pico de pontos e share de 14%.  

Novele Escrava Mãe segue vice-líder isolada em SP e no RJ;    

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido ontem, dia 05/11, ficou na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h16 às 15h58 e marcou, em São Paulo, média de  6 pontos, pico de 9 pontos e share de  13%. A emissora terceira colocada registrou média de 5 pontos.  

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou  6 pontos de média,  9 pontos de pico e  13% de share. A concorrente marcou média de 4 pontos.

Não perca hoje, na mesma faixa horária, as novas emoções da trama de sucesso da Record TV. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Novela Os Mutantes – Caminhos do Coração na vice-liderança em SP e RJ 

O capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração exibido na tarde desta quinta-feira, dia 05/11, garantiu a vice-liderança nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa das 15h58 às 16h44 e marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 5 pontos de pico e 10% de share.   

Já no Rio de Janeiro, a trama consolidou o segundo lugar isolado com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 11%. A terceira colocada marcou média de 4 pontos.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos. 

Cidade Alerta é vice-líder absoluto  

Nesta quinta-feira, dia 05/11, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar isolado em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o jornalístico marcou 7,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente ficou com 6,9 pontos de média.  

O programa foi exibido das 16h49 às 19h50.  

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar absoluto  

As edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança isolada nesta quinta-feira, dia 05/11.  

Das 17h56 às 18h, o jornalístico, apresentado por Leandro Stoliar, marcou 7,5 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%, contra 7,2 pontos de média da terceira colocada.  

Apresentado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar de 0h20 à 0h45, foi vice-líder isolado com 7,1 pontos de média, pico de 15  pontos e share de 17%. A concorrente ficou com 6,5 pontos de média.  

 Record TV permanece na segunda posição absoluta na média de todo o dia em SP;  
No RJ, é vice-líder isolada com 3 pontos de vantagem 

Nesta quinta-feira, dia 05/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7 pontos com share de  14%. A emissora terceira colocada marcou  6 pontos de média.     

  No Rio de Janeiro, registrou média de 7 pontos e share de 13 %, contra 4 pontos da concorrente terceira colocada.    

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato