Clássico no Campeonato Russo de futebol, hipismo e automobilismo estão entre os destaques do BandSports

Divulgação

Conheça os destaques da programação do BandSports de 06 a 08 de novembro.

Campeonato Italiano

O Campeonato Italiano de futebol é a atração desta sexta-feira no BandSports. O Sassuolo encara a Udinese em jogo válido pela sétima rodada do tradicional futebol italiano. O time da casa surpreende nesse começo de torneio e ocupa a vice-liderança no momento. A Udinese, por sua vez, está na outra ponta da tabela, em penúltimo lugar, e só venceu um dos últimos cinco jogos.

Sexta-feira, 6 de novembro, às 16h45

Outro jogão acontece no domingo. O líder Milan, do sueco Zlatan Ibrahimović, recebe o Verona, no estádio San Siro, em Milão. O rossonero, que ainda não foi derrotado, aproveitou os tropeços da atual eneacampeã Juventus e assumiu a liderança isolada da competição. Já o Verona venceu três dos seis jogos até aqui e sonha com uma posição na zona de classificação para a Europa League.

Domingo, 8 de novembro, às 16h45

Campeonato Russo

A décima quarta rodada do Campeonato Russo de futebol é outro destaque deste fim de semana. Buscando se afastar a qualquer custo da zona de rebaixamento, o Football Club Tambov encara o Akhmat Grozny, que está no meio da tabela.

Sábado, 7 de novembro, às 13h

No domingo, mais um jogo imperdível irá ao ar. Lokomotiv Moscou e Dinamo de Moscou se enfrentam em um clássico na capital russa. O Lokomotiv, do artilheiro Fyodor Smolov, ocupa a sétima colocação e vai com tudo em busca de subir na tabela. Já o Dinamo de Moscou, que vem de derrota na última rodada, está em quarto e busca alcançar os líderes.

Domingo, 8 de novembro, às 13h

DTC Tour 2020

A partir das 20h deste sábado, o DTC Tour 2020 é apresentado no canal de esportes com grandes nomes do hipismo, como José Roberto Reynoso Fernandez Filho, vencedor das últimas duas etapas do DCT Tour e participante de dois eventos nos Jogos Olímpicos de Verão de 2012; Lucio Osório, que levou o GP da primeira etapa; e Stephan Barcha, que vem tendo os melhores desempenhos nas provas clássicas do torneio.

Sábado, 7 de novembro, a partir das 20h

Mundial de Motocross

Às 11h de domingo, o público confere tudo que rolou na primeira corrida da etapa de Pietramurata (Itália). Em seguida, às 12h, o BandSports transmite ao vivo as emoções da segunda corrida da etapa.

Domingo, 8 de novembro, a partir das 11h

Copa Shell HB20

A etapa de Pinhais (Paraná) marca o pontapé inicial da reta final da segunda edição do torneio automobilístico Copa Shell HB20. Na categoria Pro, Diego Ramos segue firme na liderança com 97 pontos, seguido por Raphael Abbate, com 94. Já na Super, Edgar Colamarino retomou a liderança na última etapa e agora está com 115 pontos, sete de diferença para o segundo colocado, Antonio Junqueira.

Domingo, 8 de novembro, a partir das 15h

Depois do Jogo

Nas noites de domingo, o Depois do Jogo debate o que de mais importante aconteceu na rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O programa vai ao ar a partir das 21h.

Domingo, 8 de novembro, a partir das 21h

DOC BandSports

Recém-aposentada, Teliana Pereira é a convidada do DOC BandSports e conversa com Nivaldo De Cillo a partir das 23h deste domingo. Natural de Alagoas, a ex-tenista já esteve entre as 50 melhores atletas no ranking do esporte e anunciou sua aposentadoria aos 32 anos.

Domingo, 8 de novembro, a partir das 23h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato