Record TV: Audiências de quinta-feira, dia 26/11

Reprodução

Confira os destaques na audiência no dia 26 de novembro na Record TV.

Com eliminação de Raissa Barbosa e permanência de Mariano e Lidi Lisboa, 

A FAZENDA bate recorde no confronto ao superar em mais de 2 pontos o programa de calouros da concorrente com a vantagem de 16,9 contra 14,5 pontos em São Paulo

No Rio, programa tb venceu o programa de calouros e ainda abriu vantagem de dez pontos em relação à terceira colocada 

Nesta quinta-feira, dia 26/11, A Fazenda ficou 59 minutos em primeiro lugar e consolidou média de 15,4 pontos, pico de 18 pontos e share de 27% em seu horário completo de exibição, das 22h50 à 0h28. O programa ficou na vice-liderança absoluta com uma vantagem de 10 pontos em relação à concorrente terceira colocada, que marcou apenas 5,4 pontos no horário. 

Com o resultado, a atração comandada por Marcos Mion venceu no confronto, novamente esta semana, o programa de calouros da concorrente que está na fase de apresentações ao vivo. Na faixa das 23h16 à 0h28, A Fazenda liderou com uma ampla vantagem: registrou 16,9 pontos contra 14,5 pontos da concorrente.  

Os dados acima são consolidados Kantar IBOPE Grande SP. 

 No Rio de Janeiro, o programa ficou 54 minutos na liderança e ainda consolidou média de 14 pontos, pico de 17 pontos e share de 26%. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com uma vantagem de quase dez pontos em relação à concorrente terceira colocada, que registrou apenas 4,3 pontos na faixa de horário. 

 Raissa Barbosa foi a menos votada pelo público e deixou o programa após quase 80 dias de confinamento.  

Lidi Lisboa e Mariano se livraram da roça e voltaram à disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. 

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez. 

Amor Sem Igual consolida segundo lugar absoluto com 2 pontos de vantagem sobre concorrente em SP e 3 no Rio     

Na noite de ontem, dia 19/11, a novela Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de janeiro.
      
No ar das 21h02 às 21h53, a trama, escrita por Cristianne Fridman e com direção-geral de Rudi Lagemann, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, 11 pontos de pico e 14% de share. A terceira colocada registrou média de 8 pontos.     

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar absoluto com média de 8 pontos, share de 12% e pico de 9 pontos. A terceira colocada registrou média de 5 pontos.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.   

 Balanço Geral Manhã consolida a vice-liderança absoluta 

Nesta quinta-feira, dia 26/11, o Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar isolado na faixa das 7h30 às 8h29. O programa, apresentado por Matheus Furlan, marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 16%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.  

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico foi vice-líder com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.  

 Programa Hoje em Dia vence desenhos animados da concorrente e consolida a vice-liderança isolada em SP  

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta quinta-feira, dia 26/11, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo.        

Comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o matinal foi ao ar das 10h às 11h45 e marcou 4,3 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. A emissora terceira colocada, que exibia desenhos animados, registrou 4,2 pontos.    

No Rio de Janeiro, o programa ficou na vice-liderança com média de 3,8 pontos, pico de 5 pontos e share de 11%.   

Destaque para o quadro Chef em Casa com Dalton Rangel.  

A Hora da Venenosa fica à frente de sessão de filmes e garante o primeiro lugar isolado  

Na tarde desta quinta-feira, dia 26/11, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, foi líder absoluto em audiência. Das 14h47 às 15h20, a atração ficou com 9,6 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 21%, enquanto a sessão de filmes da segunda colocada registrou 9,5 pontos de média.  

Em seu horário completo, das 11h52 às 15h20, o Balanço Geral SP, comandado por Gottino, foi vice-líder isolado com 7,9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 18%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.  

 Edição da madrugada do Jornal da Record marca 9 pontos de média, em SP e garante o segundo lugar absoluto; 

No RJ, placar foi de 8 x 5 com o segundo melhor share do ano 

No período da tarde, marca 8 pontos e também garante o segundo lugar, em SP 

As edições da meia-noite e da tarde do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança isolada em audiência, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, dia 26/11. 

Sob o comando de Patrícia Costa, a edição da Grande S. Paulo, que foi ao ar das 0h28 à 0h45, foi vice-líder com 9 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 21%, contra 6 pontos de média da concorrente.  

No Rio de Janeiro, o  programa marcou placar de 8 pontos de média enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos e ainda alcançou o segundo melhor share de 2020, 21%. O pico foi de 14 pontos. 

Em São Paulo, das 17h51 às 17h55, o jornalístico, apresentado por Leandro Stoliar, marcou 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%. Duas emissoras empataram em terceiro lugar com 6 pontos de média.  

Fala Brasil conquista o segundo lugar absoluto  

O Fala Brasil garantiu a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, dia 26/11. 

Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o programa, que foi ao ar das 8h29 às 10h, obteve, na capital paulista, 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 3,5 pontos de média da concorrente.  

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 2 pontos de média.  

Escrava Mãe segue vice-líder na audiência com 5 pontos em SP e RJ    

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido na tarde de ontem, dia 26/11, ficou na vice-liderança em São Paulo e Rio de Janeiro.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou, no Rio de Janeiro, média de 5 pontos, pico de 9 pontos e share de 11%, consolidando o segundo lugar isolado. A terceira colocada ficou com 4 pontos.  

Em São Paulo, ficou na vice-liderança com média de 5 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.      

Cidade Alerta consolida a vice-liderança isolada  

Nesta quinta-feira, dia 26/11, o Cidade Alerta conquistou o segundo lugar absoluto na faixa completa de exibição, das 16h51 às 19h50. Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média.  

Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada com dois pontos de vantagem em SP;  

No Rio, programa garante o segundo lugar absoluto com três pontos a mais que a concorrente  

Na noite desta quinta-feira, dia 26/11, o Jornal da Record conquistou o segundo lugar isolado em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. 

 Em São Paulo, o jornalístico, que foi ao ar das 19h50 às 21h02, obteve 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%, contra 7 pontos de média da concorrente  

No Rio de Janeiro, o programa garantiu a vice-liderança com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 12%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.  

Novela Jesus é vice-líder absoluta de audiência e atinge 11 pontos em SP; no Rio, consolida segundo lugar isolado com vantagem de 3 pontos sobre concorrente  

O capítulo de Jesus exibido na noite desta quinta-feira, dia 19/11, conquistou o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo. 

Exibida na faixa das 21h53 às 22h50, a trama, escrita por Paula Richard com direção-geral de Edgard Miranda, marcou, em São Paulo, 8 pontos de média,  11 pontos de pico e 12% de share. O canal em terceiro lugar obteve 7 pontos de média no mesmo período. No Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente terceira colocada marcou 4 pontos.    Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV consolida a segunda posição absoluta na média de todo o dia em SP e RJ   

Nesta quinta-feira, dia 26/11, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média dia de São Paulo.

Na faixa das 7h à meia-noite, marcou média de 7 pontos com share de 15%. A emissora terceira colocada marcou 6 pontos de média.   

No Rio de Janeiro, consolidou o segundo lugar isolado com vantagem de dois pontos, ficando assim o placar: 6 x 4. O share foi de 13%.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato