Record TV: Audiências de segunda-feira, 23/11

Reprodução

Confira os destaques na audiência de 23 de novembro na Record TV.

Com prova de fogo e atividade com discórdias, A Fazenda abre vantagem de 9 pontos sobre terceira colocada em SP; no RJ, atinge 14 pontos e também é vice-líder isolada  

Na segunda-feira, dia 23/11, A Fazenda manteve o bom resultado na audiência com média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A vantagem foi de 9 pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,6 pontos no horário. 

No Rio de Janeiro, o programa chegou aos 14 pontos de pico. E com a média de 13,1 pontos e o share de 23%, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A emissora concorrente em terceiro lugar anotou apenas 5,1 pontos de média.

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Tays e Jakelyne. Lipe venceu o desafio e conquistou o poder do lampião, que pode mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. Tays escolheu Raissa para dormir na baia e Jakelyne indicou Mateus. A decisão das duas gerou muitas discussões entre os peões.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes e garante o primeiro lugar absoluto 

Na tarde desta segunda-feira, dia 23/11, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada. No ar das 14h46 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, obteve 10 pontos de média, pico de10pontos e share de 22%, contra 9 pontos de média da sessão de filmes exibida pela segunda colocada. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Amor Sem Igual fica quatro pontos à frente da concorrente no RJ e também garante a vice-liderança isolada em SP

Na noite desta segunda-feira, dia 23/11, o capítulo de Amor sem Igual consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Leandro (Gabriel Gracindo) propôs nova aliança a Tobias (Thiago Rodrigues) por um interesse em comum: acabar com Poderosa (Day Mesquita).

Exibida das 21h06 às 21h59, a novela marcou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 8 pontos, dois a menos.    

No  Rio de Janeiro, o placar ficou em 10 x 6 pontos de média, ou seja, com vantagem de quatro pontos para a trama da Record TV, que registrou ainda pico de 11 pontos e share de 13%.   

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Novela Jesus é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; placar é 9 x 6 na praça fluminense

Com capítulo que exibiu Judite (Marcella Muniz) sendo apedrejada por adultério, a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 23/11, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar na faixa das 21h59 às 22h50, marcou, em São Paulo, 8  pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada obteve 7  pontos de média no horário.   

No Rio de Janeiro, a trama fez 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 6 pontos  de média no mesmo período, três a menos que a Record TV.   

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral Manhã assegura a vice-liderança

Nesta segunda-feira, dia 23/11, o Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka, conquistou o segundo lugar em audiência. Exibido das 5h às 8h29, o programa registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 
  
Fala Brasil conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Fala Brasil garantiu a vice-liderança em audiência nesta segunda-feira, dia 23/11, nas praças paulista e fluminense.

Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média. 

Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada no RJ com 5 pontos

Nesta segunda-feira, dia 23/11, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.  

Sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal registrou 5 pontos de média e de pico, com 14% de share. A concorrente terceira colocada registrou 4 pontos. Classificação: Programa recomendado para todas as idades.    

Escrava Mãe é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo estendido da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 23/11, ficou na segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. As cenas mostraram Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) em cativeiro, sob domínio do perverso feitor Osório (Jayme Periard).

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou, em São Paulo, 4,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. No mesmo horário, a emissora terceira colocada obteve 4,6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o folhetim ficou um minuto na liderança isolada e conquistou 6,4 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 4,7 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada em SP e no Rio 

O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira, dia 23/11, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, na faixa das 19h50 às 21h06, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa fez 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar 

Nesta segunda-feira, dia 23/11, as edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança em audiência.

Comandado por Leandro Stoliar, o programa que foi ao ar das 16h46 às 16h52 ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 8%. 

De 0h23 a 0h45, o jornalístico apresentado por Patrícia Costa marcou 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 2 pontos de média da concorrente. 

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 7 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça fluminense, vantagem é de dois pontos    

Nesta segunda-feira, dia 23/11, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.    
     
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 14%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou em 6 pontos.

No Rio de Janeiro, o share fechou em 15%, sendo a média da concorrente 5 pontos (dois a menos que a Record TV). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato