Home Top Ad

Record TV: Audiências de segunda-feira, 23/11

Share:

Reprodução

Confira os destaques na audiência de 23 de novembro na Record TV.

Com prova de fogo e atividade com discórdias, A Fazenda abre vantagem de 9 pontos sobre terceira colocada em SP; no RJ, atinge 14 pontos e também é vice-líder isolada  

Na segunda-feira, dia 23/11, A Fazenda manteve o bom resultado na audiência com média de 12,7 pontos, pico de 14 pontos e share de 23%, garantindo a vice-liderança absoluta em seu horário de exibição, das 22h50 à 0h23. A vantagem foi de 9 pontos em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,6 pontos no horário. 

No Rio de Janeiro, o programa chegou aos 14 pontos de pico. E com a média de 13,1 pontos e o share de 23%, garantiu o segundo lugar isolado na audiência. A emissora concorrente em terceiro lugar anotou apenas 5,1 pontos de média.

O programa exibiu a prova de fogo disputada por Lipe, Tays e Jakelyne. Lipe venceu o desafio e conquistou o poder do lampião, que pode mexer com os rumos da formação da roça, que acontece hoje à noite, ao vivo. Tays escolheu Raissa para dormir na baia e Jakelyne indicou Mateus. A decisão das duas gerou muitas discussões entre os peões.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

A Hora da Venenosa vence sessão de filmes e garante o primeiro lugar absoluto 

Na tarde desta segunda-feira, dia 23/11, o quadro A Hora da Venenosa conquistou a liderança isolada. No ar das 14h46 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, obteve 10 pontos de média, pico de10pontos e share de 22%, contra 9 pontos de média da sessão de filmes exibida pela segunda colocada. 

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Amor Sem Igual fica quatro pontos à frente da concorrente no RJ e também garante a vice-liderança isolada em SP

Na noite desta segunda-feira, dia 23/11, o capítulo de Amor sem Igual consolidou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Nele, Leandro (Gabriel Gracindo) propôs nova aliança a Tobias (Thiago Rodrigues) por um interesse em comum: acabar com Poderosa (Day Mesquita).

Exibida das 21h06 às 21h59, a novela marcou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou média de 8 pontos, dois a menos.    

No  Rio de Janeiro, o placar ficou em 10 x 6 pontos de média, ou seja, com vantagem de quatro pontos para a trama da Record TV, que registrou ainda pico de 11 pontos e share de 13%.   

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Novela Jesus é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro; placar é 9 x 6 na praça fluminense

Com capítulo que exibiu Judite (Marcella Muniz) sendo apedrejada por adultério, a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 23/11, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.  

No ar na faixa das 21h59 às 22h50, marcou, em São Paulo, 8  pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada obteve 7  pontos de média no horário.   

No Rio de Janeiro, a trama fez 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 6 pontos  de média no mesmo período, três a menos que a Record TV.   

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Balanço Geral Manhã assegura a vice-liderança

Nesta segunda-feira, dia 23/11, o Balanço Geral Manhã, apresentado por Bruno Peruka, conquistou o segundo lugar em audiência. Exibido das 5h às 8h29, o programa registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%. 
  
Fala Brasil conquista o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro 

O Fala Brasil garantiu a vice-liderança em audiência nesta segunda-feira, dia 23/11, nas praças paulista e fluminense.

Sob o comando de Celso Zucatelli e Salcy Lima, o jornalístico, que foi ao ar das 8h29 às 10h, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. 

No Rio de Janeiro, o programa foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média. 

Hoje em Dia garante a vice-liderança isolada no RJ com 5 pontos

Nesta segunda-feira, dia 23/11, o programa Hoje em Dia garantiu o segundo lugar absoluto na audiência do Rio de Janeiro.  

Sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal registrou 5 pontos de média e de pico, com 14% de share. A concorrente terceira colocada registrou 4 pontos. Classificação: Programa recomendado para todas as idades.    

Escrava Mãe é vice-líder absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro

O capítulo estendido da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 23/11, ficou na segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. As cenas mostraram Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) em cativeiro, sob domínio do perverso feitor Osório (Jayme Periard).

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e marcou, em São Paulo, 4,7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. No mesmo horário, a emissora terceira colocada obteve 4,6 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, o folhetim ficou um minuto na liderança isolada e conquistou 6,4 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 4,7 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.    

Jornal da Record consolida a vice-liderança isolada em SP e no Rio 

O Jornal da Record exibido na noite desta segunda-feira, dia 23/11, conquistou o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, na faixa das 19h50 às 21h06, o jornalístico registrou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 12%, contra 7 pontos de média da terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o programa fez 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 5 pontos de média. 

A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar 

Nesta segunda-feira, dia 23/11, as edições vespertina e da meia-noite do Jornal da Record conquistaram a vice-liderança em audiência.

Comandado por Leandro Stoliar, o programa que foi ao ar das 16h46 às 16h52 ficou com 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 8%. 

De 0h23 a 0h45, o jornalístico apresentado por Patrícia Costa marcou 7 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 16%, contra 2 pontos de média da concorrente. 

Record TV consolida a vice-liderança isolada na média de todo o dia com 7 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça fluminense, vantagem é de dois pontos    

Nesta segunda-feira, dia 23/11, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.    
     
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 14%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou em 6 pontos.

No Rio de Janeiro, o share fechou em 15%, sendo a média da concorrente 5 pontos (dois a menos que a Record TV). 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.