Reforçando sinergia, ESPN e FOX Sports estreiam nova identidade visual

Divulgação

Trabalhando de maneira integrada desde o mês de maio de 2020, os canais esportivos da Disney adotarão nova identidade visual a partir da próxima segunda-feira (9). A iniciativa tem como objetivo harmonizar o pacote gráfico dos canais ESPN e FOX Sports, consolidando o pilar esportivo do grupo. 
 
Com a novidade, os canais passam a utilizar os mesmos formatos para comunicação multiplataforma, seja na programação da TV, no ambiente digital e também nas redes sociais. A unidade na comunicação reforça a integração entre as duas emissoras esportivas da Disney no mercado brasileiro, dando mais um passo após a unificação do novo slogan realizada em setembro: ESPN e FOX Sports: juntos na torcida. 
 
O novo pacote gráfico destaca a variedade do portfólio dos canais ESPN e FOX Sports. No total, o grupo conta com mais de 100 eventos esportivos, nas mais diversas modalidades, que incluem futebol, basquete, vôlei, futebol americano, automobilismo, tênis, esporte a motor, beisebol, hóquei, surfe, rugby, ciclismo, eSports, entre outras. Muitos dos eventos já são compartilhados entre os dois canais, ampliando o alcance e a visibilidade entre o público fã de esportes. 
 
Além do compartilhamento de direitos esportivos, ESPN e FOX Sports também têm integrado seus profissionais da equipe de jornalismo. Apresentadores, comentaristas, narradores e repórteres participam frequentemente dos dois canais, demonstrando unidade também na equipe de conteúdo. Com tantas novidades, os microfones e uniformes dos profissionais do jornalismo também foram atualizados para refletir as mudanças no conteúdo ao vivo, passando a contar com as logomarcas dos dois canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato