Resumo da semana de 'Haja Coração' de 07 a 12 de dezembro

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Haja Coração', com resumo da semana de 07 a 12 de dezembro.

Capítulo 49 | Segunda-feira, dia 07

Giovanni implora para falar com Camila, e Enéas intervém. Carol despista Apolo e Tancinha, e revela aos irmãos sobre a morte do pai, que deverá ficar em segredo. Os Abdala descobrem que Teodora dividiu as ações do Grand Bazzar entre Aparício e Fedora. Henrique arma para reencontrar Penélope. Na ausência de Felipe, Jéssica confronta Shirlei. Apolo pressiona Tancinha para saber o que aconteceu ente ela e Beto.
 
Capítulo 50 | Terça-feira, dia 08

Tancinha confessa que beijou Beto, e Apolo afirma que não consegue perdoá-la. Carmela registra a briga dos dois. Penélope não resiste à sedução de Henrique, e os dois ficam juntos. Jéssica humilha Shirlei. Agilson ameaça Leozinho para que ele deixe a mansão. Camila recebe uma caixa com uma bomba. Exausta de trabalho e maus tratos, Shirlei desmaia na frente de Felipe. Apolo invade a Peripécia atrás de Beto.
 
Capítulo 51 | Quarta-feira, dia 09

Beto confessa sua paixão por Tancinha, e Apolo afirma que o rival conseguiu o que queria. A bomba é detonada na mansão, mas Camila e Lucrécia conseguem se proteger. Tancinha implora para que Apolo a perdoe. Felipe socorre Shirlei e discute com Jéssica. Os peritos afirmam que o explosivo recebido por Camila é de fabricação caseira. Enéas e Agilson acusam Giovanni pelo atentado. Aparício decide impedir o casamento de Rebeca. Giovanni é detido. Tamara e Penélope visitam Fabinho no hospital. Beto sugere que Adriana envie Apolo para os Estados Unidos.
 
Capítulo 52 | Quinta-feira, dia 10

Beto tenta convencer Adriana dos benefícios de seu plano para Apolo. Cris e Felipe afirmam que gostam de ter Shirlei em sua casa, e Jéssica fica contrariada. Francesca apoia Giovanni na delegacia. Tamara se explica para Fabinho, que a perdoa. Apolo se recusa a ouvir Tancinha. Camila incentiva Aparício a contar toda a verdade para Rebeca. Henrique e Penélope declaram seu amor. Camila confronta a mentira de Bruna. Adriana procura Apolo. Aparício pede que Rebeca desista de seu casamento para ficar com ele.
 
Capítulo 53 | Sexta-feira, dia 11

Rebeca não acredita que Aparício seja o presidente do Grand Bazzar. Pedro confronta Aparício. Bruna consegue manipular Camila. Felipe flerta com Shirlei. Pedro é preso por corrupção, antes de consumar seu casamento com Rebeca. Adriana propõe que Apolo vá para os Estados Unidos, e Nair e Adônis o incentivam. Aparício tem um pesadelo com Teodora. Na ilha, Teodora e Tarzan se beijam. Camila pede que Agilson interrompa a investigação contra Giovanni. Fedora tem seu perfil suspenso na rede social. Adônis consegue dinheiro com suas apostas clandestinas. Adriana questiona Apolo sobre sua proposta.
 
Capítulo 54 | Sábado, dia 12

Apolo aceita viajar para Miami. Adriana o incentiva a esquecer Tancinha e focar em sua carreira. Rodrigo defende Francesca de uma briga. Shirlei tenta convencer Francesca a dar aulas de dança para Rodrigo. Aparício pede que Agilson se passe por presidente do Grand Bazzar, para testar o amor de Rebeca. Fedora convida pessoa em situação de rua para ir até sua mansão. Beto e Rodrigo chegam à boate em que Henrique está com Penélope.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato