Resumo da semana de 'Malhação: Viva a Diferença' de 30 de novembro a 04 de dezembro

Divulgação Globo/Marília Cabral

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Viva a Diferença', com o resumo da semana de 30 de novembro a 04 de dezembro.

Capítulo 170 | Segunda-feira, dia 30

Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar seu jogo para a competição e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com sua música no Japão, e Noboru sente orgulho da filha. Keyla sofre para fazer sua prova. Malu apresenta as novidades administrativas do colégio Grupo, e Bóris se revolta. Dóris lamenta com Josefina a volta de Dogão para sua escola de origem. Tina pensa em investir em uma produtora com Anderson. Tato admira o comportamento de Keyla. K2 insinua para K1 que está grávida. Lica e Samantha se divertem, e Felipe as observa.
 
Capítulo 171 | Terça-feira, dia 01

Samantha e Lica disfarçam a intimidade com a chegada de Felipe, que percebe o clima. Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez para K1. Mitsuko afirma que administrará o dinheiro de Tina. Lica planeja fazer uma festa-surpresa para Keyla no dia da festa de Tonico. Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete ajudar Telma a melhorar seu desempenho no jogo digital. Tato e Keyla se beijam e Deco vê. Lica organiza uma balada para Keyla e Tonico. Tato elogia as atitudes de Keyla. K2 inventa para Tato que está grávida.
 
Capítulo 172 | Quarta-feira, dia 02

Tato se desespera com a falsa revelação de K2. Todos se divertem na festa de Tonico e Keyla. Deco afirma a Roney que será um pai presente para Tonico. Tato questiona K2 sobre a veracidade da gravidez. Lica pensa em Samantha. Tato desabafa com Anderson sobre a suposta gravidez de K2. Fio conta a Anderson e Tato que passou a noite com Clara. Ellen conta a Fio que ficou com Jota. Noboru estranha a ausência de Tato e questiona Lica e Tina. Tina afirma a Lica e Mitsuko que irá morar com Anderson. Tato pressiona K2 a refazer o teste de gravidez na sua presença.
 
Capítulo 173 | Quinta-feira, dia 03

K2 consegue despistar Tato. Tato não conta para Keyla sobre a suposta gravidez de K2. Lica e Samantha estranham o comportamento de Ernesto e desconfiam de Malu. Ernesto pressiona Bóris para resolver a situação dos professores no colégio Grupo. K1 deixa escapar para Keyla a possibilidade de K2 estar grávida de Tato. Anderson anuncia a Moqueca que conseguiu o dinheiro para os equipamentos de produção. Clara confidencia a Lica que ouviu Malu falar sobre demissão de professores. K2 pega novos exames com Samira. Mitsuko oferece dinheiro a Anderson para que o menino se afaste de Tina.
 
Capítulo 174 | Sexta-feira, dia 04

Anderson afirma a Tina que enfrentará Mitsuko. Bóris se preocupa com possíveis retaliações de Lica e Clara em relação aos planos de Malu. K2 simula seu nome no exame de sangue de Samira. Das Dores tem um mau pressentimento com Anderson e pede que Ellen encontre o irmão. K2 mostra seu falso exame para K1, que acredita no resultado e repreende a amiga. Lica conversa com Edgar, que decide abortar a implementação do plano administrativo de Malu no Grupo. Samantha e Juca conversam sobre seus sentimentos por Lica e Benê. K2 mostra seu falso exame para Tato. Tina confronta Mitsuko. Anderson sofre um grave acidente de motocicleta.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato