Reta final: Disney Channel apresenta o último episódio de Disney Bia nesta sexta-feira

Divulgação Disney Channel

Nesta sexta-feira, 06 de novembro, às 19h, chega ao Disney Channel o final da história de Bia, Chiara, Celeste, Manuel e todo o pessoal do Fundom. Assim que acabar o episódio, o canal exibirá um videoclipe inédito que conta com a participação de todo o elenco – e que depois estará disponível na conta oficial do YouTube do Disney Channel LA VEVO.

ATENÇÃO: SPOILERS!

Bia e Manuel continuam em conflito e sentem que a cada dia se entendem menos. Ana, por sua vez, está mais perto de se apresentar ao mundo como Helena e parece muito motivada após seu encontro com Victor. Enquanto isso, os meninos têm poucos dias para sair do Fundom e estão muito desanimados.

Ainda há muitas perguntas, mas os últimos episódios prometem responder a todas. Será que Bia e Manuel vão resolver os seus problemas? Ana e Víctor voltarão a ser os mesmos de antes? Os meninos conseguirão recuperar o Fundom? Bia vai descobrir toda a verdade sobre Helena?

MÚSICA

Ao mesmo tempo em que chega o grand finale, os fãs de Disney Bia podem ouvir os discos “Grita”, “Así soy yo” e “Si vuelvo a nacer”, compostos por canções inéditas da série em ritmo de puro pop, rock e reggaeton. Também podem curtir, na conta oficial do YouTube Disney Channel LA VEVO, os videoclipes com todo o elenco da série, como “Aquí me encontrarás”, “Grita”, “¿Cuándo pasó?” e “Sentirse bien”. A playlist oficial de Disney Bia está disponível nas principais plataformas digitais, e no Disneylatino podem ser encontradas as letras de todas as músicas.

Disney Bia
Últimos episódios
De segunda a sexta, às 19h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato