Rick e Renner interpretam seus maiores sucessos no ''Música na Band'' desta sexta-feira

Divulgação

O Música na Band exibe um show ao vivo da dupla Rick e Renner direto dos estúdios da emissora, em São Paulo, nesta sexta-feira (20). A apresentação será recheada de grandes sucessos que marcaram a trajetória dos sertanejos.

Geraldo Antônio de Carvalho e Ivair dos Reis Gonçalves se conheceram em Brasília (DF) e começaram a cantar juntos em 1986. Cinco anos mais tarde, lançaram o primeiro disco independente. Em um evento, foram assistidos por Zezé Di Camargo e Luciano, que os levaram para a gravadora Continental East West, onde registraram o primeiro álbum comercial em 1992. Em 1998, os músicos estouraram nas paradas de sucesso com a canção “Ela é Demais”, que ficou durante cinco meses consecutivos como um dos singles mais tocados do país.

Apesar do sucesso, Rick e Renner anunciaram a primeira separação em janeiro de 2011, após mais de duas décadas de parceria. A retomada da dupla ocorreu quase dois anos depois, mas durou só até 2015, quando os artistas voltaram a colocar um ponto final na sociedade. Nesta época, Rick lançou o álbum “Foi Deus”, com as participações especiais de Gusttavo Lima, Daniel, Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, Marciano e padre Fábio de Melo. Em 2017, ele decidiu formar uma dupla com o cantor Giovani, que também havia se separado do irmão Gian. O projeto “Dois Corações” durou cerca de um ano. Enquanto isso, Renner passou a cantar ao lado de Rennan, após abandonar a carreira gospel.

No entanto, ainda em 2018, Rick e Renner voltaram aos palcos com o projeto “Seguir em Frente”, que reunia 17 faixas regravadas com os maiores sucessos da dupla, como “Ela é Demais”, “Nos Bares da Cidade”, “Filha”, “Só Pensando em Você” e a inédita “Como Assim”.

Música na Band vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band, com apresentação de Larissa Erthal. O público também pode acompanhar a transmissão pela Band FM.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato