Rodrigo Constantino é o novo contratado da Rede TV!

Reprodução

A RedeTV! anuncia a contratação de Rodrigo Constantino. O  jornalista integrará o elenco de comentaristas fixos do 'Opinião no Ar', apresentado por Luís Ernesto Lacombe, e terá participações nas demais plataformas de conteúdo do canal.  

A partir desta semana, Constantino fará entradas ao vivo no telejornal, fomentando o debate de ideias pautado em temas importantes do noticiário, ao lado de Amanda Klein e Silvio Navarro.

Rodrigo Constantino é Presidente do Conselho do Instituto Liberal. É formado em Economia pela PUC-RJ, e tem MBA de Finanças pelo IBMEC. Trabalhou no setor financeiro de 1997 a 2013. É autor de vários livros, entre eles o bestseller "Esquerda Caviar". Foi colunista das revistas Voto, Veja e IstoÉ, dos jornais Valor Econômico, O Globo, ZeroHora, Correio do Povo, do site R7 e comentarista na rádio Jovem Pan. É colunista da Gazeta do Povo e do ND, além da revista Oeste. É membro-fundador do Instituto Millenium. Foi o vencedor do Prêmio Libertas em 2009, no XXII Fórum da Liberdade.

“Eu não poderia estar mais animado com uma parceria. Afinal, vou dividir a bancada com jornalistas por quem tenho o maior respeito, como Lacombe, Silvio Navarro, e numa emissora que já deu todas as provas de coragem e independência. Tenho certeza de que teremos muitos debates construtivos, levando informação e opinião de qualidade ao público da RedeTV!”, diz o comunicador.

Apresentado por Luís Ernesto Lacombe, o 'Opinião no Ar' é um espaço aberto ao debate de ideias, plural e abrangente, com exibição ao vivo de segunda a sexta-feira para todo o Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato