Home Top Ad

Saiba quem vai se apresentar no American Music Awards® 2020, que terá transmissão da TNT no próximo domingo

Share:

CRÉDITO: Christine Hahn (MRC Entertainment)

No próximo domingo, dia 22 de novembro, o universo da música pop estará reunido para a entrega dos prêmios do American Music Awards® 2020 e a TNT vai transmitir, ao vivo e com exclusividade, tudo o que acontece no Microsoft Theater, em Los Angeles.

Com apresentação da atriz Taraji P. Henson, o evento promete shows dos maiores artistas da atualidade, com performances exclusivas de novos trabalhos. Katy Perry volta ao palco do AMA após sete anos para a primeira apresentação mundial de "Only Love".


Taraji P Henson, apresentadora do AMA 2020
CRÉDITO: Sami Drasin (ABC)

Bad Bunny, Lil Baby, Lil Nas X, Megan Thee Stallion, Shawn Mendes, BTS e Dua Lipa juntam-se a ela com apresentações musicais inéditas e exclusivas. É a primeira vez que Lil Baby e Megan Thee Stallion se apresentam no AMA. Além disso, Bad Bunny fará uma performance com Jhay Cortez, estrela em ascensão do reggaeton. Outra novidade da noite é a estreia mundial de "Pa Ti" e "Lonely", colaborações de Jennifer Lopez e Maluma para a trilha sonora do filme "Marry Me", que tem lançamento previsto para 2021. Vale lembrar que esta também é a primeira vez que Maluma se apresenta no AMA, mostrando a força de gêneros latinos na maior premiação votada por fãs no mundo.

A partir das 21h30, a TNT exibe na tela da TV e no Youtube , o Esquenta TNT - AMA, comandado por Karol Conká e Phelipe Cruz, com participações de convidados especiais. O Esquenta TNT é um aquecimento para as maiores premiações do ano, trazendo de forma divertida e descontraída todos os destaques e indicados da noite.

Quando o evento começar, às 22h, Dane Taranha assume a apresentação da premiação na TV ao lado de Phelipe Cruz, que fica responsável pelos comentários. E no YouTube da TNT Brasil, Didi Effe e Fernanda Soares comandam uma live cheia de convidados, comentando os prêmios e apresentações em tempo real.

Liderando as indicações do AMA 2020 estão The Weeknd, duas vezes vencedor da premiação, e o rapper Roddy Ricch, indicados em oito categorias. Ambos disputam o prêmio mais cobiçado da noite, "Artista do Ano", ao lado de Justin Bieber, Post Malone e Taylor Swift. Megan Thee Stallion concorre em cinco categorias, entre elas "Revelação do Ano" e "Colaboração do Ano", tornando-se a artista feminina mais indicada de 2020.

Este ano, com o grande sucesso do crossover entre R&B/Hip Hop e latinos, o AMA ganhou novas categorias, como "Artista Masculino Favorito de Rap/Hip Hop", "Artista Feminina Favorita de Rap/Hip Hop" "Álbum Latino Favorito" e "Música Latina Favorita".

Não perca o American Music Awards® 2020 no dia 22 de novembro, a partir das 21h30, na TNT, com cobertura pelo YouTube do canal.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.