Home Top Ad

Semana repleta de filmes de ação na cinelist Excelência Preta. A Jornada com Eva Green e remake de Brinquedo Assassino são outros destaques no Telecine

Share:

Reprodução

O streaming do Telecine fecha a programação especial em celebração ao Dia da Consciência Negra com destaque para os filmes de ação. Entre os filmes estão Raízes de Sangue, com direção assinada pelo ator, diretor e produtor musical Idris Elba; Projeto Gemini, de Ang Lee com Will Smith; e O Protetor, estrelado por Denzel Washington. Esses, entre outros títulos, integram a cinelist Excelência Preta .

Na quinta (26), o drama A Jornada chega à plataforma de streaming com Eva Green no papel da astronauta Sarah Loreau. Com direção de Alice Winocour, o longa conta a história de uma astronauta francesa que é convocada para embarcar em uma missão espacial, mas que precisa lidar também com os dilemas da maternidade, além dos desafios profissionais em um ambiente predominantemente masculino.

Na sexta (27), o streaming do Telecine fecha a programação especial em celebração ao Dia da Consciência Negra com destaque para os filmes de ação. Entre os filmes estão Raízes de Sangue, com direção assinada pelo ator, diretor e produtor musical Idris Elba; Projeto Gemini, de Ang Lee com Will Smith; e O Protetor, estrelado por Denzel Washington. Esses, entre outros títulos, integram a cinelist Excelência Preta .

Brinquedo Assassino, refilmagem da produção homônima de 1989, é o filme da sessão superestreia de sábado (28), no Premium. A versão de 2019 acompanha o boneco da linha Buddi - agora de alta tecnologia, que começa a praticar atos violentos e assassinatos após se autodenominar Chucky ao ser ativado. No elenco, Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry e Mark Hamill, que dá voz ao brinquedo.

O Telecine Touch apresenta Estrelas Além do Tempo, longa indicado ao Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado, no domingo (29). Na trama, a história real de Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Mary Jackson (Janelle Monáe) e Dorothy Vaughn (Octavia Spencer), cientistas negras norte-americanas que fizeram história na corrida espacial durante a Guerra Fria.

QUINTA (26)

A Jornada
Disponível no streaming do Telecine a partir de 26 de novembro

Sarah Loreau é uma astronauta francesa convocada para uma missão oficial e precisa deixar sua filha de sete anos com o pai e seguir viagem para o espaço. Desde a sua convocação até depois da partida, ela passa a lidar diariamente com os desafios de ser mulher em um mundo dominado por homens incapazes de compreender os sentimentos ligados à maternidade e ao íntimo feminino.

Direção: Alice Winocour
Elenco: Eva Green, Matt Dillon, Lars Eidinger, Sandra Huller, Nancy Tate
França. 2019. Drama. 107 min.

Os Embalos De Sábado À Noite
No Telecine Cult, dia 26, às 22h

Tony Manero é um adolescente do Brooklyn que tenta escapar da realidade e alcançar o estrelato por meio das pistas de dança. Quando ele conhece Stephanie, os dois se juntam para participar de uma importante competição. Indicado ao Oscar de Melhor Ator.

Direção: John Badham
Elenco: John Travolta, Karen Gorney, Barry Miller
EUA. 1977. Musical. 118 min.

SEXTA (27)

PéPequeno
No Telecine Premium, dia 27, às 22h

Migo é um simpático Iéti, popularmente conhecido como Abominável Homem das Neves, que está determinado a provar que a raça humana existe. Na comunidade onde vive, todos acham que ele está louco, mas o gigante não desiste fácil e vai se jogar numa divertida aventura para mostrar que o mito do "Pé Pequeno", na verdade, é real.

Direção: Jason Reisig, Karey Kirkpatrick
Elenco: Channing Tatum, James Corden, Zendaya, Common
EUA. 2018. Animação.

SÁBADO (28)

Sessão Superestreia

Brinquedo Assassino
No Telecine Premium, dia 28, às 22h

Karen presenteia seu filho pequeno, Andy, com um boneco muito especial. Os dois precisam lutar por suas vidas, porém, quando crimes estranhos começam a acontecer pela vizinhança, revelando a natureza sombria do brinquedo.

Direção: Lars Klevberg
Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Mark Hamill, Gabriel Bateman, Tim Matheson
EUA. Canadá. 2019. Terror. 90 min.

DOMINGO (29)

Estrelas Além Do Tempo
No Telecine Touch, dia 29, às 22h

Durante a corrida espacial, três matemáticas negras Katherine Johnson, Dorothy Vaughn e Mary Jackson tentam se autoafirmar dentro da NASA, ainda muito racista e sexista. Enquanto lidam com o chefe e o funcionário Paul, que tenta sabotá-las.

Direção: Theodore Melfi
Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer, Janelle Monáe, Kevin Costner, Jim Parsons, Kirsten Dunst, Mahershala Ali
EUA. 2016. Drama. 124 min.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.