Série ''Desafio de Natal do Buddy'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H

A partir de sexta-feira, 4 de dezembro, às 22h25, o Discovery Home & Health acompanha os duelos de DESAFIO DE NATAL DO BUDDY (Buddy vs Christmas), sua nova série. A produção mostra uma divertida competição entre o Buddy Valastro, o Cake Boss, e oponentes que pertencem a outras áreas; de cenógrafos a escultores de vidro.

O objetivo é criar lindos ambientes natalinos utilizando os materiais com os quais estão acostumados a trabalhar em apenas 24 horas. Buddy, é claro, fica com massa de bolo, muito recheio, coberturas e confeitos para dar vida a cenários comestíveis repletos de alegorias monumentais, enquanto seus oponentes fazem uso de isopor, vidro, madeira, além de acessórios dos mais variados.

A cada semana, um adversário diferente desafia Buddy – ambos compõem suas equipes de assistentes e terão que idealizar e executar os projetos em apenas 24 horas. Os ambientes devem seguir o tema da vez e representar a maestria das equipes em uma habilidade específica. Uma dupla de jurados avalia as criações e define o vencedor dos duelos – este recebe um prêmio de cinco mil dólares e o destinará a instituições beneficentes.

No episódio de estreia da série, a equipe de confeiteiros liderada por Buddy enfrenta o cenógrafo David Gallo. Acostumado a trabalhar sob pressão e a criar ambientes para espetáculos da Broadway, David é vencedor do Tony, premiação que reconhece as melhores produções teatrais nos Estados Unidos, e traz consigo Viveca Gardiner, sua dupla inseparável nos trabalhos da cena.

O tema é “extravagância natalina” e exige que as esculturas sejam interativas. Buddy constrói uma das tradicionais casinhas de pão de gengibre, mas em uma escala gigantesca: uma pessoa pode realmente entrar nela e encontrar o Papai Noel lá dentro!  Milhares de tijolos feitos de massa de biscoitos natalinos, enormes ursinhos de goma, neve feita de marshmallow e de açúcar de confeiteiro finalizam o ambiente.

David aposta em um globo de neve com cinco metros de altura e que terá o Papai Noel dentro dele, a bordo de seu trenó. O projeto prevê que haja neve no interior da esfera e que o trenó gire sobre uma reprodução de alguns dos principais pontos turísticos do mundo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato