Home Top Ad

SKY Play reverte lucro das vendas de pay-per-view para o Instituto Ayrton Senna

Share:

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, colabora, pelo segundo ano consecutivo, com o Dia de Doar, movimento anual que promove a cultura de doação pelo mundo. No dia 1º de dezembro, 100% do lucro líquido das vendas dos filmes alugados no SKY Play, plataforma de video on demand da companhia, serão revertidos para o Instituto Ayrton Senna, organização sem fins lucrativos que há 25 anos trabalha para ampliar as oportunidades de crianças e jovens da rede pública por meio da educação de qualidade. Os títulos comercializados no formato pay-per-view são disponibilizados pelo período de 48 horas após o pagamento, com valores entre R$ 2,90 e R$ 18,90
 
Segundo Estanislau Bassols, presidente da SKY, a operadora vem realizando uma série de ações sociais que mobilizam os clientes, parceiros e colaboradores da companhia. “Desde 2012, trabalhamos ativamente em programas de voluntariado e ações que beneficiam diversos brasileiros. A SKY tem o propósito de democratizar a informação e diversão e queremos, cada vez mais, apoiar projetos educacionais como os promovidos pelo Instituto Ayrton Senna”, afirma o executivo. Neste ano, a SKY promoveu ações que também contribuíram com o desenvolvimento das novas gerações através da educação e da cultura. Entre as principais, o projeto Escola Plus defende a televisão como um método de ensino efetivo para crianças e o Faciuni Bolsas promove um concurso cultural para valorizar e apoiar estudantes de audiovisual e cinema em todo o Brasil.

Entre os filmes disponíveis no SKY Play, estão lançamentos como “A Ilha da Fantasia”, com Lucy Hale e Michael Penã, “Contos do Caçador de Sombras”, protagonizado por Jackie Chan e “A Escolhida”, estrelando Janelle Monaé e Gabourey Sidibe. Para conferir o catálogo completo de títulos, os assinantes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, podem acessar a plataforma pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.