Sob o comando de Karol Conka e Marcela Mc Gowan, "Prazer, Feminino" ganha segunda temporada

Crédito: Bob Paulino/BP Filmes

Karol Conka e Marcela Mc Gowan estão de volta ao YouTube do GNT para mais uma rodada de debates e conversas sem tabus e cheias de prazer sobre sexo e a liberdade sexual da mulher. Como assunto sobre o tema não falta, na segunda temporada de "Prazer, Feminino", as apresentadoras voltam a reunir em um bate papo leve, divertido, sem tabus e cheio de informação, mulheres com diferentes histórias e realidades. Juntas, promovem trocas e reflexões, se conectando diretamente com o público. Ao todo, serão quatro episódio exibidos semanalmente, toda quinta-feira, às 21h, a partir do dia 19.

Quando se trata de sexo e prazer, a dupla #Kacela não tem papas na língua e sabem o que falam. "Fico muito feliz de ver um assunto tão importante ganhando espaço e visibilidade. A primeira temporada foi incrível e trabalhar com a Karol é simplesmente sensacional. Agora, a segunda promete ser ainda melhor. Os roteiros estão ótimos e só temos convidadas maravilhosas. A equipe está ainda mais alinhada e unida, o que deixou o clima das gravações mais gostoso", Conta Marcela. "Sempre falei sobre sexo de maneira espontânea e sem medo de ser mal interpretada. Acredito que falar desse tema ajuda dissolver tabus e incentiva o autoconhecimento. É um prazer estar ao lado da Dra. Marcela Mc Gowan e aprender sem estigmas", diz Karol.

A cada dia, elas vão receber convidadas especiais para falar sobre temas como brinquedos sexuais e sua popularização durante o isolamento; as fantasias e fetiches que mais mexem com o imaginário da mulherada; as pequenas mentiras que as pessoas contam sobre sua vida amorosa, seja para parecer mais liberal ou mais recatado; e ainda debatem a educação sexual e seus padrões normativos. Entre os nomes da temporada, estão Cleo, Fernanda Lima, Claudia Raia, Lexa, Valesca Popozuda, Gizelly Bicalho, Bruna Louise, Kelly Key.

A primeira temporada, também com quatro episódios, estreou no dia 01 de outubro e trouxe Titi Muller, Bruna Linzmeyer, Pepita, Mari Goldfarb, MC Carol e Jout Jout, entre outras, para falar sobre temas como currículo sexual, o que faz uma mulher brochar, sexting e sexo sem penetração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato