TV Aparecida abre inscrições para a 3ª temporada de reality show musical

Crédito: Juan Ribeiro/divulgação

Em busca de mais uma grande voz, a TV Aparecida dá início à produção de seu reality show musical. O programa Revelações Sertanejo, que fez grande sucesso nas temporadas anteriores, agora tem novo nome: “Revelações Brasil”, cuja estreia está prevista para abril de 2021. As inscrições dos candidatos de todo o Brasil já podem ser feitas através do portal www.a12.com/revelacoes

Como nos anos anteriores, a apresentação do programa será de Amanda Françozo, com a participação de jurados. E nessa terceira temporada, a produção, antes restrita ao sertanejo, agora ampliou a participação para cantores de todos os estilos musicais, nacionais e internacionais.  

O “Revelações Brasil”, que terá direção de Felipe Pontes e reportagens de Juliana Luz, segue a cronologia das edições anteriores, com seis fases e a Final, que vai eleger o grande vencedor. 

Os programas da TV Aparecida estão abrindo espaço para a divulgação das inscrições para o “Revelações Brasil”, que vão até 15 de janeiro de 2021. No último domingo (15/11), Amanda Françozo esteve no palco do programa Terra da Padroeira e nesta segunda-feira (16/11), a apresentadora participará do programa Santa Receita, a partir das 15h30, e do Aparecida Sertaneja, às 19h30. 

Revelações Brasil  
Produção: TV Aparecida 
Apresentação: Amanda Françozo 
Direção: Felipe Pontes 
Reportagem: Juliana Luz 
Site para Inscrições: www.a12.com/revelacoes 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato