SporTV3 exibe todos os jogos do 'Torneio dos Campeões', que reúne os melhores tenistas da temporada

Divulgação Getty Images

Última competição do tênis no ano, o Torneio dos Campeões reúne, em Londres, na Inglaterra, os oito melhores jogadores da temporada. A competição começa neste domingo, dia 15  e o SporTV3 exibe todos os jogos da chave de simples, além das semifinais e a grande final do torneio de duplas. Na partida de abertura, o grego e atual campeão Stefanos Tsitsipas encara o austríaco Dominic Thiem, com transmissão ao vivo a partir das 11h (de Brasília). A narração é de Bruno Fonseca e os comentários, de Joana Cortez.
 
Número um do ranking, o sérvio Novak Djokovic busca seu sexto título do torneio, tentando igualar o recorde do suíço Roger Federer. Já o espanhol Rafael Nadal vai atrás de uma conquista inédita. Os brasileiros Bruno Soares, ao lado do croata Mate Pavic, e Marcelo Melo, jogando com polonês Lukasz Kubot, são os representantes do país na chave de duplas. No episódio #44 do podcast ‘Match Point’, já disponível no ge.globo, o narrador Eusébio Resende e os comentaristas Domingos Venâncio e Ricardo Bernardes apontaram os favoritos ao título e fazem uma análise de como cada um dos tenistas chega para a disputa.  
 
 “Será um evento com jogos disputadíssimos e muito equilibrados. Por termos tido menos torneios este ano, os jogadores chegam mais bem preparados. Difícil até arriscar um favorito na chave de simples. Nas duplas, o tênis brasileiro vive um ótimo momento. A dupla do Bruno Soares e a do Marcelo Melo têm grandes chances de trazer o título inédito para o Brasil”, diz a comentarista Joana Cortez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato