Thelma Assis se une ao time de apresentadores no 'É de Casa' deste sábado

Divulgação Globo/Victor Pollak

O 'É de Casa' deste sábado, dia 21, conta com uma participação especial no comando da atração. Para marcar o Dia da Consciência Negra, Thelma Assis, que possui um quadro no programa, apresenta a próxima edição do matinal, ao lado de Patrícia Poeta, Ana Furtado, Manoel Soares e Cissa Guimarães, que segue de casa. 

“Eu não poderia estar mais feliz de apresentar essa edição especial do ‘É De Casa’. Esse ano tivemos grandes mudanças na perspectiva de olhar e na oportunidade de nos conscientizarmos sobre a história dos negros e sempre precisaremos  abordar esse assunto para continuar mostrando nossa luta e o significado dela. Nosso maior orgulho será compartilhar  histórias de pessoas negras que estão ocupando todos os espaços. Estou muito ansiosa com o desafio e grata por poder usar minha voz mais uma vez para apoiar o movimento antirracista", conta a médica e vencedora do ‘BBB20’. 

Além das pautas para celebrar a data, o matinal conta ainda com convidados como David Junior, Malvino Salvador, os cantores Maria Rita, Ayrton Montarroyos e Criolo, e a ex-atleta de vôlei Fofão. Davi Junior, por exemplo, bate um papo com Ana Furtado e o engenheiro florestal Murilo Soares sobre o bonsai, uma espécie de planta oriental que ele deseja cultivar para sua filha, que nascerá em dezembro. O ator recebe dicas também de como plantar vários tipos de manjericão, além de aprender a preparar um tipo de patê da especiaria. 
 
Já Malvino Salvador participa de uma conversa com Patrícia Poeta sobre tendências de moda e beleza para o verão, considerando todas as peculiaridades do “novo normal”. No comando de Cissa Guimarães, que segue de casa, o ‘É de Casa’ deste sábado também faz uma homenagem a Adoniran Barbosa, que faleceu em 23 de novembro de 1982, há quase 38 anos. Os cantores Maria Rita, Ayrton Montarroyos e Criolo participam do tributo. 
 
Além de comandar a atração, Thelma Assis explica em seu quadro o porquê da hipertensão atingir mais negros do que brancos, conversa com pessoas que sofrem com a doença e faz alertas sobre os cuidados necessários para manter a pressão arterial normal. Ela também conversa com a ex-atleta de vôlei, Fofão, que é madrinha da campanha de combate à doença. 
 
No próximo episódio de ‘Tempero de Família’, Rodrigo Hilbert faz uma espátula grande para usar na chapa, em sua oficina. Ele ensina a preparar peito de frango com crosta de batatas e cogumelo. Para acompanhar o prato, ele faz ainda um pão de alho.
 
No ‘Belezas da Terra’ desta semana, Juliana Sana conta a história de uma produtora rural de Santa Catarina, descendente de japonês, que cultiva maça e uva, seguindo a cultura e os costumes nipônicos na agricultura, e produz sucos e vinhos. 
 
O 'É de Casa' tem direção geral de Leandro Meneguiti e começa após o 'Como Será?', seguindo por cerca de cinco horas no ar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato