Brasileiros disputam cinturões da categoria peso-mosca no 'UFC 255' com transmissão do Combate

Divulgação

Os cinturões masculino e feminino da categoria peso-mosca (até 56,7kg) do UFC estarão em jogo no 'UFC 255', em duas lutas com a participação de brasileiros. Atual campeão, Deiveson Figueiredo defende pela primeira vez seu título diante do americano Alex Perez; enquanto Jennifer Maia, terceira no ranking da divisão, vai em busca de um título inédito para o Brasil contra a invicta Valentina Shevchenko, do Quirguistão. O Combate transmite ao vivo o evento, que acontece em Las Vegas (EUA) neste sábado, dia 21, a partir das 20h. 
 
Além das duas disputas de cinturão, o ‘UFC 255’ coloca novamente frente a frente o brasileiro Maurício ‘Shogun’ Rua, ex-campeão da divisão dos meio-pesados (até 92,9kg), e o escocês Paul Craig. Os dois se reencontram praticamente um ano após o confronto que acabou empatado no ‘UFC São Paulo’. No card preliminar, a paranaense Ariane Lipski busca sua terceira vitória consecutiva na organização diante de Antonina Shevchenko, especialista em kickboxing e irmã mais velha da atual campeã Valentina. 
 
No episódio #109 do podcast ‘Mundo da Luta’, já disponível no ge.globo, o comentarista Luciano Andrade e os jornalistas Adriano Albuquerque e Gleidson Venga analisam a participação dos brasileiros no ‘UFC 255’. No sábado, às 20h, a transmissão começa com o ‘Aquecimento Combate’ e o card preliminar, com narração de André Azevedo e comentários de Luciano Andrade. No principal, a narração é de Rhoodes Lima e os comentários, de Ana Hissa. “Podemos ter uma dobradinha do Brasil. O Deiveson é um lutador que já mostrou que tem tudo para se manter no topo da divisão. Temos ainda a Jennifer Maia, medindo forças com a atual campeã Valentina Shevchenko. Conversei com a brasileira nesta semana e ela sabe que tem pela frente o favoritismo da adversária, mas está muito confiante e em seu melhor momento da carreira”, diz Ana Hissa. O SporTV3 e o Combate.com também exibem as duas primeiras lutas da noite. 
 
UFC 255
  
CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-médio: Louis Cosce x Sasha Palatnikov  
Peso-médio: Joaquin Buckley x Jordan Wright 
Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Daniel Rodriguez 
Peso-pesado: Kyle Daukaus x Dustin Stoltzfus
 Peso-meio-médio: Alan Jouban x Jared Gooden
 Peso-meio-pesado: Roman Dolidze x John Allan 
Peso-mosca: Antonina Shevchenko x Ariane Lipski 
Peso-mosca: Brandon Moreno x Brandon Royval
 
 CARD PRINCIPAL: 
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Paul Craig 
Peso-mosca: Katlyn Chookagian x Cynthia Calvillo 
Peso-meio-médio: Mike Perry x Tim Means 
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Jennifer Maia 
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo x Alex Perez

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato