"This is Us'' entra em hiato e novos episódios da quinta temporada retornam em janeiro ao Fox Premium

Divulgação 

A partir desta quarta, dia 25 de novembro, a quinta temporada de ''THIS IS US'' entra em um hiato. Com isso, os novos episódios da série que emociona fãs no mundo inteiro, retornam ao Brasil a partir de 6 de janeiro, com exclusividade no FOX Premium.

Nesse intervalo, o canal reprisará todas as quartas, a partir das 21h30, os quatro capítulos já exibidos da nova temporada até o momento. Em seguida, episódios duplos da nova série ''COUNCIL OF DADS'' vão ao ar a partir das 22h15.

Com idas e vindas através do tempo, principalmente até o dia do nascimento dos trigêmeos, a quinta temporada de “THIS IS US” começa com os Pearson reunidos na cabana da família para celebrar o aniversário de 40 anos do “Big Three”.

A nova temporada continuará investigando a doença de Rebecca (Mandy Moore), o distanciamento entre Kevin (Justin Hartley) e Randall (Sterling K. Brown) e o novo relacionamento de Kevin com Madison (Caitlin Thompson). Ao mesmo tempo, Kate (Chrissy Metz) e Toby (Chris Sullivan) darão um grande passo no processo de adoção. Além disso, depois de uma das maiores reviravoltas da história até agora, o que realmente aconteceu com a mãe biológica de Randall após seu nascimento será revelado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato