Tirullipa, Tom Cavalcante, Péricles e Iris Stefanelli participam do 'Altas Horas' deste sábado

Divulgação Globo

Neste sábado, dia 7, o 'Altas Horas' recebe Tom Cavalcante, Tirullipa, Péricles e Iris Stefanelli. Na atração, os convidados contam algumas histórias de infância e relembram momentos especiais vividos no programa de Serginho Groisman. Os artistas ainda falam sobre as suas trajetórias profissionais, os projetos em andamento e assuntos do cotidiano. Serginho também entrevista Kaysar e Claude Troisgrois, e eles conversam sobre imigrantes que escolheram o Brasil para viver. O apresentador ainda bate um papo com as modelos Fluvia Lacerda, Emanuela de Paula e Emilly Nunues, e elas comentam sobre a diversidade do nosso país e os preconceitos que tiveram que enfrentar no mundo da moda.  
  
Iris Stefanelli fala também sobre os trabalhos que fez ao longo da vida, como manicure, babá e vendedora de roupas, e a sua trajetória na 7ª edição do Big Brother Brasil, abrindo espaço para a discussão sobre uma possível participação dos outros convidados no reality. Tom Cavalcante brinca: “Eu acho que ia ficar bem, por uns 20 minutos”. 
 
Na atração, Serginho pede para os participantes contarem histórias sobre o tempo de escola e convida os entrevistados a reviverem alguns momentos especiais no programa. Ele também abre o baú do ‘Altas Horas’ e mostra uma entrevista com o cantor Gusttavo Lima que, na ocasião, ensinou Serginho Groisman a tocar violão.   
  
O 'Altas Horas' tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato