TNT e SPACE divulgam os próximos jogos dos Amistosos Internacionais 2020

Reprodução

Os jogos dos Amistosos Internacionais agitaram o mês de outubro com partidas recheadas por gol e surpresas, e a TNT e o SPACE transmitem com exclusividade e ao vivo mais três jogos nos dias 11 e 12 de novembro, a partir das 16h15.

Na quarta-feira, dia 11 de novembro, a TNT transmite o confronto entre as seleções de Portugal e Andorra, às 16h15, trazendo o jogador Cristiano Ronaldo, afastado por conta do coronavírus, de volta à lista de convocados da seleção portuguesa ao lado de João Félix e Trincão.

Ainda no mesmo dia, às 16h30, no canal SPACE acontece o duelo entre Holanda e Espanha, que no clássico sem gols contra Portugal dominou o primeiro tempo e teve Dani Olmo como principal nome na partida, obrigando o goleiro Rui Patrício a fazer belas defesas.

Na quinta, dia 12 de novembro, na TNT, é vez da Inglaterra, jogando em casa, enfrentar a Irlanda a partir das 16h30. O time de Gareth Southgate goleou o País de Gales no mês passado e volta aos campos na próxima semana com a retorno do meia-atacante Phil Foden, que havia sido excluído do time em setembro.

Confira abaixo a programação:

Quarta, 11 de novembro

• Portugal X Andorra (TNT)
Pré-Jogo: 16h15
Jogo: 16h45

• Holanda X Espanha (SPACE)
Pré-Jogo: 16h30
Jogo: 16h45

Quinta, 12 de novembro

• Inglaterra X Irlanda (TNT)
Pré-Jogo: 16h30
Jogo: 17h
Último lance: 19h00

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato