TV Brasil exibe produção que visita reserva de caça Mala Mala na África nesta segunda

Divulgação TV Brasil

Trinta três mil acres de terras intactas constituem a mundialmente famosa reserva de caça Mala Mala, tema do quinto episódio inédito da série Vida Selvagem na África que a TV Brasil mostra nesta segunda (9), às 20h40. O conteúdo ainda pode ser conferido no aplicativo TV Brasil Play.

A produção documental percorre a fascinante região situada na província de Mpumalanga, na África do Sul. O local oferece algumas das melhores oportunidades para se observar animais selvagens no continente. Lar de uma das maiores concentrações de predadores do mundo, Mala Mala é a anfitriã de alguns dos confrontos animais mais épicos do planeta.

O rio Sand serve como uma linha de vida para os habitantes selvagens de Mala Mala enquanto cruza a paisagem acidentada. Grandes felinos como o leão e o lopardo lutam pelo território principal, enquanto através das margens enormes rebanhos de antílopes cobrem a exuberante vegetação à sombra de árvores de Acácia.

A fauna da região é impressionante. A reserva Mala Mala é destinada à caça dos big five, os cinco mamíferos selvagens de grande porte mais difíceis de serem caçados pelo homem: elefante, rinoceronte, búfalo-africano, leão e leopardo.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato