Home Top Ad

TV Brasil exibe produção que visita reserva de caça Mala Mala na África nesta segunda

Share:

Divulgação TV Brasil

Trinta três mil acres de terras intactas constituem a mundialmente famosa reserva de caça Mala Mala, tema do quinto episódio inédito da série Vida Selvagem na África que a TV Brasil mostra nesta segunda (9), às 20h40. O conteúdo ainda pode ser conferido no aplicativo TV Brasil Play.

A produção documental percorre a fascinante região situada na província de Mpumalanga, na África do Sul. O local oferece algumas das melhores oportunidades para se observar animais selvagens no continente. Lar de uma das maiores concentrações de predadores do mundo, Mala Mala é a anfitriã de alguns dos confrontos animais mais épicos do planeta.

O rio Sand serve como uma linha de vida para os habitantes selvagens de Mala Mala enquanto cruza a paisagem acidentada. Grandes felinos como o leão e o lopardo lutam pelo território principal, enquanto através das margens enormes rebanhos de antílopes cobrem a exuberante vegetação à sombra de árvores de Acácia.

A fauna da região é impressionante. A reserva Mala Mala é destinada à caça dos big five, os cinco mamíferos selvagens de grande porte mais difíceis de serem caçados pelo homem: elefante, rinoceronte, búfalo-africano, leão e leopardo.

 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.