Série documental sobrevoa Juiz de Fora nesta segunda na TV Brasil

Divulgação TV Brasil

Conhecida como a Princesa de Minas, a cidade de Juiz de Fora é o tema do episódio da série Brasil Visto de Cima, produção documental cuja edição inédita da quarta temporada vai ao ar nesta segunda (9), às 20h, na TV Brasil. O conteúdo também fica disponível no aplicativo TV Brasil Play.

A partir de imagens aéreas de tirar o fôlego, os encantos de Juiz de Fora, uma das primeiras cidades brasileiras a se industrializar, são apresentados com narração do ator Caio Blat. A metrópole regional fica na região da Zona da Mata Mineira.

Além de Juiz de Fora, esse programa ainda visita outras regiões de Minas Gerais como Prados, município que foi um dos berços da Inconfidência Mineira. A série Brasil Visto de Cima também percorre a monumental Serra de São José que fica nos arredores de Tiradentes e São João del-Rei.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato