TV Brasil transmite Campinense (PB) x América (RN) pela Série D nesta sexta

Divulgação

A TV Brasil apresenta o jogo Campinense (PB) x América (RN) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta sexta (27), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido como Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Com narração de André Marques, a partida válida pela décima quarta e última rodada da primeira fase da competição tem os comentários de Mário Silva e do auxiliar técnico Júnior Lopes como convidado. O árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto apita o duelo nordestino.

Classificado para o mata-mata da Série D e garantido na liderança isolada do grupo 3, com 27 pontos, o América (RN) vai até a Paraíba desafiar o Campinense (PB) que está na sexta posição da chave com 14 pontos e foi eliminado na rodada passada após derrota por 2 a 1 para o Afogados (PE).

Após três resultados ruins na Série D em novembro, com duas derrotas e um empate, o anfitrião apenas cumpre tabela e já dispensou atletas para o último compromisso do elenco em 2020. O clube paraibano caiu muito de desempenho na competição e perdeu qualquer chance de classificação para a próxima fase.

Mesmo com a vitória diante da equipe potiguar em casa, a Raposa não consegue alcançar o quarto lugar no grupo, posição que ocupava e garantia vaga para o mata-mata até a rodada passada. O rival Atlético de Cajazeiras (PB) com 16 pontos enfrenta o Globo (RN) que está com 15 em confronto decisivo.

Nenhuma combinação de resultados nesse jogo dá a classificação ao rubro-negro paraibano. Se ganhar, o Globo (RN) faz 18 pontos e ultrapassa o Atlético (PB) e assegura vaga. Em caso de empate, o Atlético (PB) chega a 17 e ainda que o Campinense (PB) derrote o América (RN) e alcance os mesmos 17, a equipe de Campina Grande perde nos critérios de desempate por ter menos vitórias que os atleticanos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato