Com prova do Fazendeiro, A Fazenda fica 46 minutos na liderança, atinge 17 pontos e vence programa esportivo e especial sobre Maradona exibidos pela concorrente em São Paulo

Reprodução

Nesta quarta-feira, dia 25/11, A Fazenda ficou 46 minutos na liderança e consolidou média de 15,3 pontos, pico de 17 pontos e share de 27% em seu horário de exibição, das 22h43 à 0h17, segundo dados do Kantar Ibope Grande São Paulo. Com o resultado, garantiu a vice-liderança isolada com vantagem de dez pontos em relação à terceira colocada, que obteve 5,2 pontos na mesma faixa de horário.

Ainda na praça paulista, A Fazenda liderou, com folga, no confronto com um programa esportivo e um especial sobre Maradona exibidos pela concorrente. Das 23h32 à 23h51, marcou 16,5 pontos de média contra 13,3 pontos de média do programa esportivo. 

Quando a emissora segunda colocada exibiu um especial sobre o craque argentino, das 23h51 à 0h16, o reality show abriu uma vantagem de quase seis pontos: 16,1 pontos de média contra 10,3 pontos da concorrente.

Já no Rio de Janeiro, A Fazenda foi líder na média geral com 15,5 pontos, pico de 17 pontos e share de 27%. A concorrente segunda colocada marcou 14,7 pontos no horário, enquanto a emissora em terceiro lugar registrou apenas 4,6 pontos de média.

O episódio exibiu a prova do fazendeiro disputada por Lidi, Mateus e Raissa. O peão Mateus Carrieri levou o chapéu de fazendeiro pela primeira vez na temporada. Raissa e Lidi estão na roça e disputam a preferência do público com Mariano no portal R7. Um deles será eliminado do programa hoje à noite.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion, produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato