TV Brasil transmite Goiânia (GO) x Águia Negra (MS) pela Série D nesta segunda

Divulgação TV Brasil

A TV Brasil exibe o duelo Goiânia (GO) x Águia Negra (MS) pela Série D do Campeonato Brasileiro nesta segunda (9), ao vivo, às 15h, direto do Estádio Olímpico Pedro Ludovico, na capital do estado de Goiás.

O jogo entre os times do Centro Oeste vale pela décima primeira rodada. O confronto tem narração de André Marques. Os comentários são de Rodrigo Campos e de Mario Silva. A partida é apitada pelo árbitro Luiz Alexandre Fernandes.

Em quarto lugar do grupo 5, com 16 pontos, o time da casa busca consolidar uma vaga entre os quatro clubes com melhor desempenho na chave para garantir vaga na fase seguinte da competição. O Goiânia venceu e empatou quatro duelos, além de ter perdido dois.

Já o adversário está uma posição abaixo na tabela, em quinto, com 13 pontos. O Águia Negra quer classificação para a próxima etapa da série D. Até agora, o clube venceu três jogos, empatou quatro e foi derrotado em três oportunidades.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato