TV Cultura promove debate com candidatos a prefeito de São Paulo nesta quinta-feira

Divulgação

Nesta quinta-feira (12/11), a TV Cultura realiza um debate com candidatos a prefeito de São Paulo. A transmissão acontece a partir das 22h, ao vivo, diretamente do Auditório Simón Bolívar no Memorial da América Latina, com mediação do jornalista Leão Serva.

A emissora convidou os 10 candidatos filiados a partidos que têm representação no Congresso. São eles: Bruno Covas (PSDB), Joice Hasselmann (PSL), Andrea Matarazzo (PSD), Orlando Silva (PCdoB), Márcio França (PSB), Guilherme Boulos (PSOL), Jilmar Tatto (PT), Celso Russomanno (Republicanos), Marina Helou (Rede) e Arthur do Val (Patriota).

Transmitido pela TV Cultura, pelas Rádios Cultura FM e Cultura Brasil, além do Youtube, Facebook, Twitter e Linkedin, o debate contará com cinco blocos. No primeiro, os candidatos responderão perguntas feitas pela TV Cultura por meio da jornalista Vera Magalhães. Nos três blocos seguintes, candidato fará pergunta para candidato. O último, será dedicado às considerações finais.

A emissora adotará todos os protocolos sanitários devido à pandemia de Covid-19. No cenário, os candidatos serão separados por um painel de acrílico e com o distanciamento necessário. Além disso, quando não estiverem fazendo perguntas ou respondendo aos questionamentos, devem permanecer de máscara.

No dia 23 do mesmo mês, caso haja segundo turno, a TV Cultura fará um Roda Viva Especial de Eleição. Os dois candidatos mais votados serão sabatinados individualmente, numa única edição.

Cobertura exclusiva na internet com estúdio digital e comentaristas ao vivo

No debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, a TV Cultura terá uma programação especial nas redes sociais com participação do público e comentaristas ao vivo. A cobertura começa uma hora antes do debate, às 21h, na próxima quinta-feira (12), e será transmitida pelas contas oficiais no Facebook, Twitter, Dailymotion e YouTube da emissora, e também pela Rádio Cultura FM (103,3), no pré-debate, das 21h às 22h.

Em um estúdio especial na sede da TV Cultura, Karyn Bravo comanda a cobertura antes, durante e depois do debate ao lado dos comentaristas Marco Antonio Villa e Roberto Delmanto Júnior.

Diretamente do Memorial da América Latina, a repórter Vanessa Lorenzini traz as últimas notícias e os bastidores do evento. A programação especial é uma iniciativa do Núcleo de Mídias Digitas da TV Cultura, sob a gerência de Danilo Rocha Cavalcanti, e com direção de Cacá Vita.

Pesquisa sobre participação dos candidatos no debate

Após a transmissão, com apresentação da jornalista Joyce Ribeiro, a TV Cultura irá realizar uma pesquisa exclusiva, por meio do Ideia Big Data, que mostrará a opinião dos eleitores sobre a participação dos candidatos no debate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato