TV Zyn lança campanha de estreia da novela Chiquititas na plataforma

Reprodução

A TV ZYN promove  a campanha ''De Férias Com a Ex'', disponível nessa sexta-feira, 27.11, na plataforma. A atriz Cinthia Cruz, que interpretou a personagem Cris em Chiquititas , está na ação .  Cinthia  que  participou do reality similar ao título  na MTV  afirma, “Minha praia agora é outra, estou na TV ZYN”. O programa tem a narração divertida dos Irmãos Piologo e a participação dos atores Gabriel Santana e Filipe Cavalcante, que também integram no elenco da novela. Para acompanhar episódios completos das histórias do orfanato Raio de Luz, basta acessar a página da TV ZYN no YouTube de forma gratuita e conferir, no perfil, quem será a próxima EX.   

Na TV ZYN, o internauta encontra uma variedade de conteúdos exclusivos dos programas do SBT, como games, entrevistas e bastidores.  

Endereço para acesso: https://www.youtube.com/c/TVZyn 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato