Com participação de MC Mirella, décima e recém-eliminada de A Fazenda 12, Hoje em Dia é vice-líder absoluto em São Paulo e Rio de Janeiro

Reprodução

O programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 25/11, consolidou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h01 às 11h45, sob comando de Cesar Filho e Renata Alves. 

Com a participação da ex-peoa Mirella, que comentou sua vivência e eliminação no reality A Fazenda 12, o matinal chegou a ficar cinco minutos na liderança em São Paulo, sendo três deles isolados. Na mesma praça, conquistou 5,3 pontos de média, 6 pontos de pico e 16% de share. A concorrente terceira colocada registrou 3,8 pontos de média no horário. 

No Rio de Janeiro, o programa fez 4,2 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. Superou o canal em terceiro lugar, que fechou o período com 3,9 pontos de média.

A edição também contou com o quadro "Você e o Doutor".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato