Xuxa Meneghel participa do ‘Altas Horas’ deste sábado na Globo

Divulgação Globo

Em um programa repleto de histórias e depoimentos sinceros, Serginho Groisman celebra o reencontro com Xuxa no 'Altas Horas' deste sábado, dia 21. A convidada fala sobre a sua trajetória, dentro e fora da televisão, refletindo sobre o seu lado mãe, mulher e artista. No programa, Xuxa também relembra passagens antigas no programa e comenta as respostas de uma entrevista que concedeu a Serginho Groisman em 2003, sob o seu ponto de vista atual. 
 
No encontro, os apresentadores falam sobre os muitos anos de televisão e traçam um paralelo entre momentos do passado e a vida atual. O fio condutor é uma entrevista antiga da apresentadora para o ‘Altas Horas. Convidada a reviver e comentar alguns trechos daquele bate-papo, com a perspectiva de hoje, Xuxa compartilha momentos que marcaram a sua trajetória, como a maternidade e a chegada de Sasha: “Depois do nascimento, a minha vida mudou muito. Eu precisava ser uma boa pessoa”. Ela também comenta sobre o reencontro com Junno Andrade: “Eu comecei a viver coisas que eu não tinha vivido a minha vida inteira”. E ainda: “Estou passando por um momento muito bom porque eu tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou”.  A Serginho, Xuxa também faz um balanço de suas prioridades, apostando na simplicidade: “Ser mãe e ser uma mulher amada é muito importante”. 

Xuxa ainda relembra e comenta sobre a sua rotina como apresentadora infantil, e revela o que mudou, de lá para cá, garantindo que tudo é aprendizado. Ainda no programa, comenta com Serginho Groisman o processo por trás de seus livros ‘Maya – o bebê arco-íris’ e ‘Memórias’, além da sua relação com Ayrton Senna e o processo interno para aprender a lidar com as críticas. 
 
O 'Altas Horas' tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois do ‘Zorra’. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato