Zeca Camargo e Lu Dias revelam os bastidores do Rock in Rio 1985 no ''Replay'' desta sexta-feira

Divulgação

O Replay, comandado por Zeca Camargo e Lu Dias na Play FM, faz uma viagem ao Rock in Rio 1985 nesta sexta-feira (27).

Ao longo da atração, os apresentadores vão contar histórias dos bastidores e revelar curiosidades dos artistas que tocaram na primeira edição do festival. Entre os destaques estarão Queen (“Radio Gaga”), Rod Stewart (“Da Ya Think I’m Sexy), Rita Lee (“Agora Só Falta Você”) e Erasmo Carlos (“Pega Na Mentira”).

“O mote do programa vai ser mostrar o quanto esse evento grandioso influenciou nossas vidas e a cena musical brasileira como um todo”, adianta a diretora de Arte e Criação do Grupo Bandeirantes.

O Replay é transmitido toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, com reapresentações aos domingos no mesmo horário. Cada edição também ganha um podcast especial.

Lançada em julho deste ano, a Play FM tem programação musical voltada para os sucessos dos anos 1980, 1990 e início dos anos 2000, podendo ser ouvida na Grande São Paulo em FM 92.1 e em todo o país pelo aplicativo Band Rádios para smartphones. Siga a emissora no Facebook e no Instagram.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato